quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Piratas do Caribe.


Sem dúvida exceleeente. Ao meu ver, a melhor saga. E depois de três filmes, ai vem o quarto para fechar. É, INFELIZMENTE acabar com o Orlando Bloom e cia nas telonas. :~

Piratas do Caribe 4, será lançado provavelmente dia 20 de maio de 2011 e terá como nome oficial “Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides” (Piratas do Caribe: Em Marés Estranhas).
http://www.infomaroto.com/blog/piratas-do-caribe-4/



 Agora não tem como falar do filme e não destacar uma figurinha que eu nem preciso dizer o nome.

Olha a cara da criatura... Merece ser temido? Pela cara não, mas ele se garaante. ^^

 

Pensamentos do Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp)

"Se não tivermos a chave não podemos abrir aquilo que não temos com que abrir, então do que adiantaria encontrar aquilo que precisa se aberto, e que não temos, sem primeiro encontrar a chave que o abra?"

"Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que deviam ser vigiados pois nunca se sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida."

"Agora...tragam-me o horizonte."

Ahh, e pra quem ainda não soube...


Pois siim... Fica ai, no post de hoje, numa quarta-feira e tal... Uma parte de mim, coloquei algo bem pessoal, que é um personagem que é beeem a minha cara, gosto demais. Mas acho também que não sou só eu que gosto dele. Espero que tenham gostado e parto dessa para um trabalho que tenho que fazer. ^^

Beijiiinhos da Pirigosa.

Um comentário:

O que você achou desse post?