sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Halloween!!!


Helloooo puevo!!!
Dia 31 de outubro é dia das bruxas, data muito difundida nos EUA, mas a gente aqui também acabou entrando nessa onda de "tocar o terror" no último dia deste mês...por  isso, hoje o Laço Cult vai prestar um serviço especial: te ajudar a organizar uma festa de Halloween de arromba! Vamos aos preparativos?!


  • Convidados:
Além dos seus amigos,qual destes convidados vips você chamaria para bombar na sua festa?

a) Voldemort ( Saga "Harry Potter")
"Você-sabe-quem" é um dos maiores bruxos das trevas que já existiu, tendo atrapalhado a vida do pobre Harry Potter até o fim...chamar o Lorde das Trevas tem suas vantagens: ele pode apertar a sua Marca Negra e convocar os Comensais da Morte, para dar uma animadinha a mais na festa.

 b) "Elvira, a rainha das Trevas"
Elvira  (Cassandra Peterson), é uma bruxa trash e hilária que faria qualquer festa morna de terror se tornar um caldeirão fervente. Ela tem um estilo de "pin-up" das trevas simplesmente inconfundível e portanto, se você quer causar nesse Halloween, também seria o máximo copiar esse figurino.



c)Samara ( "O Chamado")
Sinceramente, ela dá medo!!!
 Samara, a menina do poço que faz um chamado nada agradável, seria aquele tipo de convidada que eu NÃO convidaria, mas como tem gosto pra tudo...

d) Freddy Krueger ( "A hora do pesadelo")
 
Freddy  é um dos tipos que deram muito medo à gerações inteiras que se assutaram com seus filmes tarde da noite ( eu aí incluída), mas, não sei porquê, o cara é uma espécie de criatura que tanto amedronta como hipnotiza...fora que ele ainda pode dar uma "palhinha" de seu grande sucesso, a inesquecível (e apavorante ) canção do seu filme. Olha aí um trechinho:
"Ele está vindo para você, o que você irá fazer
Ele vai cortar você e rasgar você e cortar você em dois"...fofo,né?!

e) Dean e Sam Winchester ( "Sobrenatural")

Ah, destes as meninas ( e meninos mais animadinhos também) fariam questão de ter circulando na sua festa do dia das bruxas! Os gatos são humanos e tal, mas o trabalho nada "normal" deles de caçar seres do além os coloca na lista do bizarro, com certeza.

  • Comes e bebes: foi-se o tempo em que as bruxas e seres mágicos só comiam coisa nojenta. Dando uma olhadinha básica no cardápio da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, nos deparamos com coisas que até os trouxas adorariam esperimentar: suco de abóbora, sapos de chocolate, feijõezinhos de todos os sabores, cerveja amanteigada...
  •  Set-list: o som da sua festa do dia das bruxas não precisa se limitar apenas à "Thriller", de Michael Jackson.Para bombar geral, eu recomendo tocar a trilha sonora do filme cult-trash-musical "Rocky Horror Picture Show". O filme, de 1975, voltou à mídia graças ao episódio em sua homenagem feito pelo "Glee" nesta última terça- feira ( e, como bons gleeks, eu e meus amigos assistimos a essa obra alucinada).Todas as canções são ótimas, mas eu destaco a minha preferida, "Time Warp".Vou deixar com vocês, então, a turma do nosso "New Directions" com a  esta versão:


Postado por:Karla K2


0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou desse post?