sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Glee Especial!!!

Clube Glee
  
Hellooooooooooooo puevo!!!
   
Se alguém me dissesse, há alguns meses, que eu seria tão fã de algo como Glee,eu duvidaria. Primeiro, porque não são tão ligada assim em seriados (o único pelo qual fui aficionada  foi "Dawson's Creek", e isso há quase dez anos).E, segundo, porque eu também não me imaginaria gostando de uma espécie de "High School Musical" em episódios.
Mas, Glee é o tipo de programa que te faz morder a língua, justamente porque fala daquilo que NÃO aparenta ser. Ao dar voz (literalmente) aos losers da escola, Mr. Schuester (Matthew Morrison) provocou uma reviravolta na sua vida pacata pessoal e profissional, e na daqueles alunos que, sem esta válvula de escape, o clube de canto, nunca teriam a chance de se conhecer e de mostrar o seu valor. Os "losers'' aí são tanto o garoto gay como o deficiente físico, a garota tímida e gaga, a negra gorda e desbocada e a chatinha brega e perfeccionista, como os jogadores de futebol fortes e bonitões e as animadoras de torcida que admitem querer serem mais do que estes rótulos.
Enfim, o que se pode dizer de um programa que já é tido como um dos maiores ícones da cultura pop atual? Só de ter uma personagem tão deliciosamente má e sarcástica como Sue Sylvester(Jane Lynch), a treinadora linha-dura das Cheerious, já merece um prêmio!kkkkkk
Glee foi considerado um dos dez melhores programas da década; o elenco cantou este ano na Casa Branca e a trilha sonora da série já vendeu milhares de discos e ganhou os principais prêmios para TV em 2010, como o Globo de Ouro e o Emmy. Ou seja, Glee é mais do que uma simples série musical...é sucesso!

 "Ok guys, from the top" - A segunda temporada!!!

A segunda temporada de Glee começa dia 21 deste mês, pela FOX, com grandes novidades, óbvio. Sue, a ''Grande" (huauhahuaahua), quem diria, conseguiu mais um ano para o clube Glee com a desculpa de continuar zoando o cabelo de Mr. Shue.Assim sendo, enquanto eles vão recomeçar todos os seus esforços, e novos personagens aparecerão, como o dentista que vai disputar o coração de Emma (Jayma Mays) com o nosso querido "fessor",vivido pelo ator John Stamos e Sam (Chord Overstreet), que vai ser um novo jogador do time de futebol e, dizem, vai conquistar ninguém menos que Kurt (Chris Colfer).Há ainda toda a expectativa em torno do (enfim!) namoro de Rachel ( Lea Michele) e Finn (Cory Monteith), e como vai se desenvolver o rolo entre Puck (Mark Salling) e Quinn (Diana Agron).Estou roendo as unhas para ver!

Glee-The Music

Falar de Glee e não falar de música não dá, né? Se você é um "gleek"( ou seja, fã de Glee), com certeza já pegou-se ouvindo um canção e imaginando o clube cantar. A verdade, é que até astros como Madonna (que teve o 15º episódio da 1ª temp. dedicado à ela ), Paul McCartney e Elton John são loucos pela série. Susan Boyle fará uma participação, e Britney Spears será a primeira celebridade a dar o ar da graça na nova temporada ao fazer um dueto com a hilária Britany (Heather Morris). O Coldplay, pressionado pelos fãs, decidiu liberar suas músicas, que ( I Hope!!!), ainda pode contar com uma homenagem a Michael Jackson.No primeiro episódio da próxima temporada teremos eles cantando "Empirte State of Mind", de Jay-Z e "Telephone" da Lady Gaga e Beyoncè.
Olha só:


Postado por: Karla K2

2 comentários:

  1. Very cool!!!Gostei muito dos trailers,estou super ansiosa para ver a nova temporada do GLEE!Espero que dessa vez eles deixem de ser totalmente LOSERS!!!Desejo que finalmente eles consigam virar estrelas de verdade,mais do que eles são!DICA:coloca uma foto do Jesse,ele é muito mais lindo do que o Finn bobaõ!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaiiiiiiiii...eu quero ver!!!! e cantar junto e...aaaaaaaaiiiiiii*-*

    ResponderExcluir

O que você achou desse post?