quarta-feira, 15 de setembro de 2010

E-mail e twitter. \o/

Peço minhas humildes desculpas pela ausência do meu post na quinta passada. Porém, todavia, entretanto... Compensarei essa semana postando adiantado. ;) Vou tentar me redimir aqui. ^^ Postarei alguns e-mail's com sugestões de coleguiinhas. ^^


Adorei essa, bem atual. E vou aproveitar e lembrar a quem ainda não nos segue... @lacoefita

Outro e-mail que eu achei interessante foi um sobre o Censo 2010, as titirnhas são bem irônicas. Gosto disso! :D
Só a cargo de informação, a famosa parte Cooltural do post do Ca Ce Ci Co Cool...

Censo 2010:
Em 2010, o IBGE realizará o XII Censo Demográfico, que se constituirá no grande retrato em extensão e profundidade da população brasileira e das suas características sócio-econômicas e, ao mesmo tempo, na base sobre a qual deverá se assentar todo o planejamento público e privado da próxima década.


O Censo 2010 será um retrato de corpo inteiro do país com o perfil da população e as características de seus domicílios, ou seja, ele nos dirá como somos, onde estamos e como vivemos.


A fase preparatória da operação censitária teve início em 2007 e seus trabalhos foram intensificados a partir de 2008. A coleta está fixada para começar em 1º de agosto de 2010 e o início da divulgação dos resultados em dezembro do mesmo ano.

Nesta página (http://www.censo2010.ibge.gov.br/apresentacao.php), um dos canais de divulgação do Censo 2010, você encontrará as principais informações sobre o andamento da pesquisa.


Maaas.. Vamos às tirinhas. o/




Ah, antes de finalizar... Queria falar dos 25 anos do Mario, fiquei sabendo via twitter e li umas piadas no meu querido @piadasnerds
São elas:




1. Porque o Mario assiste o TV FAMA?
R- Porque ele sonhe em pegar as estrelas.


2. O que o Mario disse ao terminar com a princesa?
R- "It's not you. It's me, Mario"


3. Qual é a bebida preferida do Mario?
R- Sex on the Peach.


4. O que o Mario disse ao perder um processo judicial para o Sonic?
R- "É que eu Nintendo nada de leis. E a justiça é SEGA!"

5. Por que o Mario foi ao psicólogo?
R- Porque estava passando por uma fase difícil.

6. E por que o Mario estava passando por uma fase difícil?
R- Porque entrou pelo cano!

7. Jogando Mario Bros, descobrimos o valor da vida! -> 100 moedas de ouro.

8. O que o Mario disse pra planta carnívora num dia de fúria?
R- Tua mãe é uma piranha e teu pai é uma florzinha!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito boua. Adoro esse twitter. xD
Enfim, ficarei por aqui, espero ter agradado e tenham uma ótima semana.
Beijiiinhos da Pirigoosa. =x
aoioaiueoiuaoeoaiueoiaoeioaieu

2 comentários:

  1. comédias as charges... besta mais legal!!
    e o Mário, é o novo...rsrsrs
    Show!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acredita q eu só me lembro de Mario do desenho q passava no Xou da Xuxa?!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O que você achou desse post?