sexta-feira, 10 de setembro de 2010

De papo pro ar...

 Hellooooooooooo puevo!!
 

Estou de férias e, como sempre, pra não me entendiar, já busquei "coisinhas cult" para fazer.Já assisti zilhões de vezes meus DVD's do U2, uns quatro filmes e sei decorada toda a 1ª temporada de "Glee"; li três livros,também...ufa!E ainda estou na metade de um mês todo em casa!
Hoje, vou falar de duas coisas que adoro. Uma, descobri há pouco tempo ( graças ao meu amigo Edinardo), e a  outra, eu já sou fã há tempos. Então, divirtam-se!


"The Big Bang Theory"


A gente sempre se acostumou a ver os nerds em produções para a TV e o cinema fazendo papel de rídiculos.Ao invés disso, esta série mostra, com um humor irresistível, a vida de um grupo de amigos CDF's ( Leonard, Sheldon, Raj e Howard) e sua vizinha burrinha e divertida ( Penny).
O melhor de "The Big Bang Theory" são as ótimas sacadas científicas e as referências à cultura pop.
 Assim, numa mesma cena, eles são capazes de citar a Teoria da Relatividade e "Os Senhor dos Anéis". Quem se destaca muito na série, e é um dos personagens mais queridos pelo público é Sheldon, um "geniozinho" da Física hilariamente irascível, implicante e cheio de manias. Não à toa, o Emmy deste ano ( considerado o Oscar da TV) de melhor ator de comédia foi para o seu intérprete, o ator Jim Parsons (merecido!).
Então, taí a dica, puevo...vale conferir pra rir muito! Mais informações sobre a série, acesse http://www.bigbangtheory.com.br/

Sheldon ( Jim Parsons)
 Black Eyed Peas


Cearenses, acreditem!!! Eu mesma tive que me beliscar várias vezes  até que a ficha caisse e eu constatasse que era mesmo verdade: a banda está confirmadésima para o Ceará Music! Por isso, se você já é fã de will.i.am, Fergie, Apl.de.ap e Taboo, vale à pena conferir a playlist para aquecer as turbinas. Mas, se você (ainda) não é fã, don't worry: aqui vai uma listinha básica com os maiores sucessos do Black Eyed Peas para você ir acostumando os ouvidos ao som de uma da melhores bandas pop dos últimos tempos.
Clássicos do B.E.P:
"Don't Lie";                                  "Don't Phunk With My Heart"
"Where is the love?";                    "My humps";
"Pump it";                                     "Boom Boom Pow";
"Imma Be"                                    "I Gotta Feeling":
"Mas Que Nada"                     
"Shut up";
"Let's get it started"

Olha uma das novas músicas deles:

Postado por: Karla K2

Um comentário:

O que você achou desse post?