sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Esses cantores bizarros e suas músicas maravilhosas...

 Helloooooooooo  puevo!!!

  Olha só, eu nem tinha combinado com a Perigosa e ela falou de música,sobre discos de alguns artistas que eu curto muito, tipo Led Zeppelin e o Michael Jackson, isso é que é sintonia "Laço e Fita"!kkkkkkkk
  Mas, bem, a proposta do Laço Cult hoje é falar de gente que gosta de aparecer, ou melhor, de cantores que, além de serem ótimos, incrementam o visual para "causar'' mais ainda.

From UK:

Pode-se dizer  que vem da aristocrática Inglaterra o maior número de artistas que usam muita voz, visual e atitudes ousadas para se expressarem.
Da terra da rainha saíram figuraças exóticas, como o performático David Bowie, e alguns dos grandes ícones do pop/rock mundial, como Freddie Mercury ( líder do Quenn), Elton John e Boy George ( vocalista da banda Culture Club).
Freddie Mercury
Elton John
Gays assumidos, eles encheram de exageros a cena musical mundial. Já no fim dos anos 70, com a crise econômica assolando o Reino Unido e a "dama-de-ferro", Margareth Tatcher, governando com pulso firme,  surgiu o movimento punk, com suas atitudes rebeldes revestidas de roupas e acessórios de couro com tachas e seus moicanos. Uma das bandas mais emblemáticas desse período, Sex Pistols, teve grande ajuda da estilista Vivianne Westwood para compor seu look.


Nos anos 90, mantendo a tradição, as Spice Girls mostraram ao mundo seu "girl power", onde a roupa de cada integrante refletia seu jeito de viver.

Eu tinha esse pôster no meu quarto aos 12 anos!!!!

Do outro lado do Atlântico:


Os anos 80 foram bizarros por si só.Qualquer artista reflete a breguice amalucada daquela década, mas alguns astros carregavam na tinta MESMO. Cindy Lauper, cantora queridíssima desses tempos, tinha um look lokinho total.Ela se vestia com muita "propriedade de estilo", digamos, e raspava, descoloria ( e coloria ), além de retalhar o cabelo.
o Rei do Pop, Michael Jackson, como não podia deixar de ser, também refletia sua megalomania nas roupas e acessórios, inclusive, mudava até a cor da pele (kkkkkkkk). Eu, particularmente, adoro seu look da fase do álbum "Bad". A Rainha do pop, Madonna, é uma camaleoa até hoje, mas, é clássico seu visú nos anos 80, com muitas rendas, penduricalhos e crucifixos.



Atualmente, creio que não tem artista que invista mais num visual carregado de informação do que Lady Gaga. Exagerada, performática: uma nova diva pop do século XXI.


Besitos, puevo!!!
Postado por: Karla K2

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou desse post?