quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Falando de música.

Os álbuns mais bem vendidos:







Mesmo depois de sua morte, o rei do pop Michael Jackson continua vendendo muito. Seu álbum “Thriller”, lançado em 1983, vendeu algo em torno de 120 milhões de cópias, sendo assim, o mais vendido da história da música.

Confira abaixo os outros álbuns mais vendidos:
2- Eagles - Their Greatest Hits 1971-1975- Asylum – 1976 (42 milhões de cópias)
3- Led Zeppelin - Led Zeppelin IV- Atlantic – 1971 (37 milhões de cópias)
4- Pink Floyd - The Dark Side Of The Moon- Harvest – 1973
5- Fleetwood Mac - Rumours- Warner Bros. - 1977
6- Beatles - Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band - Parlophone / Capitol - 1967
7- AC/DC - Back In Black - Atlantic - 1980
8- Soundtrack - Saturday Night Fever - RSO - 1978
9- Shania Twain - Come On Over - Mercury - 1997
10-Alanis Morissette - Jagged Little Pill - Maverick / Sire – 1995



A parte Cooltural tinha que ter, mas agora vamos ver alguns comentários sobre algumas músicas.
Eu vejo muitos vídeos visitando alguns blogs por ai, e achei legal esses dois ai que estavam lá no Jacaré Banguela.






E dá pra viver sem música? Se você consegue.. Você acaba de ganhar a minha admiração. (...) Ow coisona né?! Mas enfim, eu sou uma pessoa TOTALMENTE dependente de música, troco facilmente a televisão por uma boa música, faço tudo com música. Na verdade, por mim, o mundo teria que ter um fundo musical.




Antes de colocar uma coisa que eu tinha guardada aqui e nem me lembro de onde tirei... Estamos em época de campanhas né verdade? E hoje eu vou falar dos candidatos a presidência. O Serra comedor, falo dele outro dia. Hoje vou falar do Lula com sua 'cria' Dilma. Recebi isso por e-mail e gostei.. Lai vai!


OIAUEOIUAOIEUOAUIEOIAOIUEIOUAE. =D

Ta, agora sim a foto la que eu falei... É o banheiro egípcio. =x
Se imaginou nessa situação? É trocar abóbora por jerimum. ¬¬'



Vou-me. Espero que tenham gostado. ;)
Beijiinhos, até a próxima.

Postado por: Pirigosa.

Um comentário:

O que você achou desse post?