sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Set List

 Helloooooooooo  puevo!!!


Hoje, sem muitas delongas, vou dar dicas sobre o que ler, assistir, ouvir, e, a maior missão de todo bom leitor do Laço e Fita, Curtir!!!!

Ler:
"Uma Paixão por Cultura – do pop ao clássico uma história de amor à arte"
Autor: Carlos Eduardo Paletta Guedes
Páginas: 152

Um cara leva um fora da namorada, que, dentre outros motivos para tal, alega a  "falta de cultura" dele. Quando ele conhece Thaís, uma estudante de jornalismo culta e antenada, decide provar para ela que entende de arte- e, para isso, vai mergulhar no universo da cultura, levando consigo o próprio leitor.
Sobre o autor:
CARLOS EDUARDO PALETTA GUEDES
Quando o adolescente de 16 anos enviou um de seus contos para o famoso escritor Fernando Sabino, ele não esperava uma resposta. No entanto, o autor mineiro não só respondeu, como também elogiou o jovem, dizendo que seu texto revelava “qualidades de expressão literária que certamente lhe proporcionarão uma brilhante carreira como escritor”.
(fonte: http://revistapulpito.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1568:uma-paixao-por-cultura&catid=34:livros&Itemid=116)

Rolling Stone:
Vocês já viram a capa da revista Rolling Stone aqui do Brasil desse mês?
Mariana Ximenes lieralmente "encapetada" ! Dá uma olhada:
Medo dela!!!!!
Não menos, ou, para dizer a verdade, beeeeem mais apimentada foi a capa deste mês da versão americana da revista com os protagonistas da série "True Blood" deste jeito aí:
"Eles são quentes. Eles são sexy. Eles estão mortos-vivos." Ui!


Assistir:
Já estão em cartaz alguns filmes que foram comentados e aguardados para este mês.Um deles é "Os Mercenários", que fez Sylvester Stallone vir gravar aqui no Brasil e escolher uma atriz nossa para o papel de mocinha da trama ( e também, para ele sair falando mal do povo daqui). Tem a mexicana "abrasileirada" Giselle Itié no elenco ( de "Bela, a feia") e conta  sobre a aventura de  um grupo de mercenários para derrubar uma ditadura num país latino fictício.


Outro filme que já chegou às salas do cinema foi "O Último Mestre do Ar" (The Last Airbender).Quem assistiu à desenhos nestes últimos anos já sabe, basicamente, do enredo, pois trata da aventura do habilidoso dominador de ar chamado Aang, o "Avatar". Dirigido por M. Night Shyamalan, de "O Sexto Sentido", as críticas ao filme não têm sido muito boas...mas, como como é algo muito subjetivo ( e eu, particularmente, gostava muito do desenho), sempre vale à pena conferir.
Ouvir:


Uma voz doce, segura e que se encaixa em qualquer estilo: esta é Roberta Sá, que eu até considero uma das melhores cantoras brasileiras da atualidade.Ela é de Natal, no Rio Grande do Norte, e já lançou dois discos, bastante aclamados pela crítica e pelo público: "Braseiro" e "Que Belo Estranho Dia Para se Ter Alegria". A música dela "Mais alguém" ( que eu a-do- ro !!!) estava na trilha de "Viver a vida" e, atualmente, ela canta junto com Lenine "Fogo e gasolina" (massa também!), tema de Clara e Fred em "Passione". Eu também indico para quem gostaria de conhecer seu trabalho a sua versão de "Chega de Saudade" e um dueto dela com Marcelo D2, "Minha Missão".



Besitos, puevo!!!
Postado por : Karla K2

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou desse post?