quinta-feira, 29 de julho de 2010

Piadas de quinta.

COMO EXPLICAR SEM OFENDER


Um homem de 85 anos estava fazendo seu check-up anual.. O médico perguntou como ele estava se sentindo:
- Nunca me senti tão bem - respondeu o velho. Minha nova esposa tem 18 anos e está grávida, esperando um filho meu. Qual a sua opinião a respeito, doutor?
O médico refletiu por um momento e disse:
- Deixe-me contar-lhe uma estória: eu conheço um cara que era um caçador fanático, nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma.
- Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu à sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e... BANG... o urso caiu morto.
- HA! HA! HA! Isto é impossível - disse o velhinho - algum outro caçador deve ter atirado no urso.
- Exatamente!!! - Disse o médico...... Silêncio em seguida ........
 
 
O PADRE
 
Um homem casado vai confessar-se:
- Eu quase pequei...
E o padre:
- Que quer dizer com 'quase' ?
- Encostei meu PIIII na empregada... Mas, na hora eu não meti, eu parei. Por isso, foi 'quase'!
- Encostar é a mesma coisa que meter... Você pecou, meu filho! Reze vinte ave-marias e colabore com cem euros para as obras da igreja, que será perdoado !
O cara sai do confessionário, reza vinte ave-marias, tira uma nota de cem euros da carteira e vai até à caixa de esmolas. Encosta a nota na ranhura, mas recua e guarda o dinheiro.
O Padre, que estava espiando, grita:
- Eu vi isso, pecador! Você não meteu o dinheiro na caixa de esmolas!
- Foi o senhor mesmo quem disse que encostar é a mesma coisa que meter!
 
 
JOÃOZINHO
A professora fala para o Joãozinho:
- Joãozinho, qual o tempo verbal da frase:
'Isso não podia ter acontecido'?
- Preservativo imperfeito, professora!

----------------------------------------

É época dos exames finais e a professora mandou que os seus brilhantes alunos escrevessem uma redação, onde fossem tratados os seguintes temas:

1- Monarquia
2 - Sexo
3 - Religião
4 - Mistério
Joãozinho levanta a mão e diz que terminou.
A professora sem acreditar pede que leia a sua redação.
Ele se levanta, pega na folha de papel, coça a garganta e diz:
'Mandaram a Rainha Tomar no Cú. Meu Deus! Quem terá sido?'



Fotos de quinta.


Rapaz, não sei vocês mas se dependesse de mim ia ser na falta de educação mesmo. Ia marcar meu território que nem cachorro ai pelos degrais.

Será que isso iria doer? Eu não sei, algum menino pra me responder isso, por favor.

Diliiiça. :D Quando somos crianças comemos de tudo e achaando bom. Higiene? O que é isso?

Garoto espeeerto. Coisa de menino maliiino, esse ai deve ter várias outras histórias do tipo pra contar. A cara dele de "eu sou foooda".


Vídeo de quinta.


Bom, esse foi o post de quinta bem coloriiido. ^^
Espero ter agradado, desculpem as coisas obcenas.
Beeeijos. ;*

Pirigooosa. ~)² 

Um comentário:

O que você achou desse post?