quarta-feira, 16 de junho de 2010

Loving ♥

Olá, meninas!
E ai? Como foram de dia dos namorados?
Espero que tão bem quanto o meu! hehe =D
Hoje vou postar fotos de como foi o meu dia dos namorados e o das nossas leitoras..

Primeiro fui enganada e acordada pelo meu namorado com uma cesta de café da manhã, juntamente com uma rosa! Foi muito lindo! Adorei!

Depois foi a minha vez de surpreender.
Como eu deixei escapar que eu faria um jantar, tive que caprichar pra causar um impacto nele.
Fiz um jantar bem leve.
Prato principal: escondidinho de frango com arroz
 sobremesa: mousse de prestigio que vi no blog da Camila.
Ficou uma delicia!

Pra decoração não gastei muito. Comprei tnt e fiz um jogo americano trançado, que é bem fácil de fazer.

Também comprei umas velinhas pra dar aquele ar romantico!

Coloquei uma folha de celofane azul por cima da lâmpada fluorecente, pra ficar bem legal a iluminação! [Gambiarra =P]

Aproveitei as rosas que ele tinha me dado e coloquei na mesa para enfeitar.

Comprei aquelas bolinhas em gel, que absorvem água e depis de um tempo ficam grandinhas, também para enfeitar a mesa.

Nas taças fiz um cartãozinho escrito "Feliz dia dos namorados" em forma de coração, cortei um pouco no meio e coloquei na borda da taça.

Resultado Final:

Agora vamos para os presentes!

Mandei fazer aquela blusas que se completam, ficaram muito fofas! Onde nós passavamos todos olhavam para as nossas camisas, foi bem engraçado! Ele adorou!

E a caricatura ele simplismente AMOU! Ficou a nossa cara e todos os elementos compunham parte da nossa história e dos nossos sonhos.

Ah, não posso esquecer da Ana Bia, que fez um certificado de melhor namorado e um video de fotos para o Júnior. Aqui está o certificado!
Ela recebeu flores e balões em forma de coração.
É isso, meninas! Até a próxima quarta! Aproveitem a fita e façam um laço bem bonito!

Por: Renatinha

Um comentário:

  1. Vou confessar que fiquei completamente sem palavras com a surpresar. O jantar foi maravilhoso sem contar dos presentes eu nunca vou esquecer, foi melhor jantar da minha vida!!! Sempre que poder faça isso para seu namorado (a) com certeza ele vai ficar super feliz...

    ResponderExcluir

O que você achou desse post?