quinta-feira, 17 de junho de 2010

Começar pelo atual e terminar no antigo.




          Acho que a foto mostra bem a nossa realidade né?! Junta ai na foto a insatisfação por parte dos torcedores que esperavam bem mais da estréia da única seleção penta campeã do mundo e a insatisfação que já nos acompanha por cerca de duas semanas diariamente.. A greve de ônibus. =T
          É assim mesmo, superemos isso. (...) Mas... Como?
          Rapaz.. Sempre, nessas situações, acontecem coisas bem engraçadas e eu resolvi compartilhar algumas que eu já ouvi por ai.


           Quem nunca passou por isso ou pelo menos presenciou? Aqui em Fortaleza e nesse tempo de greve de ônibus isso vem se tornando cada vez mais comum, infelizmente. Mas quem disse que eu tô aqui pra falar sério? aoiueoiuaoeiuae. Hoje mesmo resolvi ri da desgraça nossa de todo dia. ^^ 
           Gente reclamando não falta e eu já escutei gente falando que viu um cara pendurado na porta, com os pés de um lado e as costas do outro lado da porta traseira. Ajudando a imaginar a cena, ele não estava nem encostado no chão. Suspenso, forçando a porta para conseguir permanecer no coletivo. xD E não é só isso. O tal cidadão aí, saia do seu 'conforto' e empurrava os que insistiam em entrar na 'lata de sardinha' porque ele ainda precisava voltar e ocupar o seu posto. TRISTE. aoiueoiaueoiuaeoiu.
           Ouvi relatos de pessoas mal educadas que não sabem o significado da palavra licença ou até mesmo desconhecem tal vocábulo. (uuuh, to falando bonito hoje) Já outros passageiros são gentis até demais, sendo capazes de desmontar uma topic para que uma simples estudante possa descer em sua parada de destino.
           Me contaram que o remédio pra falta de educação é falta de educação e meia.
           
           - Licença, licença!
           (...) [a indiferença por parte do outro]
           BRUFO. 
           Passa-se por cima meô! Num vô nem mentir que eu faço isso. xD E quando o motorista resolve me ajudar nessa tarefa é ainda melhor... Sabe esse mesmo tipo de pessoa que é incapaz de afastar pra você passar? Pois siim, NÃO AFAAAASTE MEU BEM. Dou o sinal, espero minha parada chegar... Ai entra o motorista na jogada com o seu delicado freio e eu, baseada no princípio da inércia, deixou-me ir sem causar nenhum obstáculo a essa força natural, ou seja, me jogo meeeermo. :D

          Agora peço humildemente a ajuda dos caros leitores.. Compartilhem nos comentários suas experiências com a greve, como vocês estão lidando com a desgramada greve de ônibus. 

Do atual ao antigo, certo?!

           Falemos de uma preciosidade que não está mais entre nós, mas que não se fará esquecida por muito tempo.


          Sejam bem vindos ao último post sobre antiguidades. ;P
          oaiueoiauAOIUEOIAUEOIUaoeiuoiueAOEIUOAIUEOaoieuoaue. xD
          Não tem como negar, a nossa velha amiga Dercy Gonçalves (entenderam o tracadilho? ^^ ) é I-NES-QUE-CÍ-VEL. Separei aqui um vídeo que já mistura o tema dos últimos post's do Ca Ce Ci Co Cool com o próximo tema que será: 'Programas humorísticos'.




aeoiuaoieuoAUauOIUEOIUaoeuOAUEOuaoiuA. xD 

         Bom, estou de partida. Por hoje ta bom e o tempo não permite que eu fique mais. ;P Mas quero deixar uma forcinha aqui pra nossa seleção que vai jogar contra os negão da Costa do Marfim no domingo.



        Linda, não é?! Força ai pros brasileiros que nos representam na copa da África do Sul. Espero que a seleção faça muita gente que não tá satisfeita quebrar a cara. Rá!!! :D
        Vou-me. Beijos. =**

Por: Pirigosa. ;)


Um comentário:

  1. aaaaiiiiiinn q emoção...qm viu o carinha suspenso fui eu...*-*...tá naum eh uma honra participar d uma situação dessas, mas eu adorei ser a fonte!!!!

    ;**

    ResponderExcluir

O que você achou desse post?