quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Toy Story 3




   Iuuu, e ai?! Beleuza?! Pois... Eu fui assistir, a algum tempo (claro), Toy Story 3 e o que eu vi me surpreendeu. Adorei! E claro que a melhor parte do filme tinha que tá aqui..
Buzz na versão espanhol. Muito bom, ri demais no cinema. xD





 oaiueoiuaoeuoaueoiu. O bom é o detalhe da batidinha na perna e a cara de "Eu sou sexy". ^^
  Ah, uma coisa que achei aqui e quem tiver a paciência de conferir... por favor.

Em UP – ALTAS AVENTURAS, Lotso pode ser visto sentado no chão do quarto de uma garotinha enquanto a casa de Carl voa na frente da janela dela.

E pra quem não lembra quem é o Lotso... É  ursão do mal, o abandonado lá. O carinha que não deu certo na vida, sabe?! Sempre tem um, e ele tem que querer acabar com a felicidade alheia. ¬¬
Pois é.. Até entre filmes de desenhos animados existem a nossa querida intertextualidade. \o/



 Agora eu vou mostrar pra vocês a mais pura realidade. É uma cena que foi retirada do filme, portanto está em inglês, mas dá pra entender a essência da coisa.



É a briga ai entre o tradicional e a tecnologia. xD

RESULTADO: Tecnologia arrogante e Tradição depressiva.


oiueoauoeuaoieuaoieu.
Saindo aqui, semana que vem vai tá bombaaando. =T
Beijooos. ;*



Por Pirigosa.

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou desse post?