quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Todo mundo odeia o Chris.


Preconceito... Um assunto bem atual né?! Mas eu não poderei me dedicar o quanto queria ou deveria. Meu tempo já chega ao fiim. uuuh. ^^ Enfim, esses videos foram mostrados à minha pessoa pelo meu cunhado, eu ri muito e achei que deveria está aqui nesse post. Na verdade o post foi criado por causa dos videos. ^^

Nada como 'todo mundo odeia o Chris' para nos mostrar algo sobre o assunto. ^^



ioaueoiuaoiueouaoeiuaoueoaiueoiaueoiuae. xD Comédia demais óh, adoooro.!!!

Agora é a vez do pai do Chris, o Julius em... "Como vencer uma mulher".



oaiueoiaueouaoeiuoeaiu. Bom demais. ;D

Bom... Terei que partir cedo hoje. Próxima semana vai ter coisa nova, na verdade... mudanças!
Beijiiinhos, até. ;*


Postado por: Pirigosa.

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou desse post?