quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Nada programado.

Como nem tudo que acontece nessa nossa vida de meu Deus é planejado, vamos rir um pouco dos coisitas que não sairam muito bem. Com os outros, claaaro. Porque com a gnt não tem a menor graça. :D

Uma mulher foi flagrada limpando o nariz com o dedo durante um programa ao vivo da emissora "CBS 2", de Chicago (EUA). Enquanto a âncora Dorothy Tucker apresentava as notícias, era possível ver, ao fundo, a cena constrangedora, segundo a emissora de TV "ABC".
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2010/09/mulher-e-flagrada-limpando-nariz-com-o-dedo-em-programa-ao-vivo.html
Se reparar bem, ela ainda dá uma provadinha pra saber de que dia era, se já tinha passado da validade ou tava fresquinha. Ieeeecou.



EEEEECA!!! Mas assim... Esse outro aqui é muito bom também, diferente, mais suave e natural.

Um vídeo que mostra dois golfinhos se chocando no ar faz sucesso na internet. O "acidente" foi filmado quando os golfinhos nadavam perto de um barco. Publicado na terça-feira no site "Break", o vídeo recebeu mais de 145 mil visitas até as 7h20 desta quinta-feira.
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2010/09/video-que-mostra-golfinhos-se-chocando-no-ar-faz-sucesso-na-web.html
É, até com animais irracionais isso acontece. E como eu odeio exibições exacerbadas, como é o caso... BEM FEITO. Normal, mas que vale a pena rir disso... SEEEMPRE. ^^



oiuaeoiuaeoiuaouie, tadinhos.

E agora, como a Renatinha se ausentou, vou tentar suprir aqui a falta de arte nesse blog. Arte que eu falo é arte manual... Vou mandar aqui pra vocês um guia pra quem não tem muita prática. Vocês vão conseguir fazer muitas coisas legais sem ter muito trabalho. Boa sorte, espero que todos consigam acompanhar ai as minhas habilidades manuais. ;)


oiaueoiuoaiueouaoei. xD
Um ótimo resto de semana e votem... ou não! Complicaaaado.
Super beijo da Piriiigo. =*

PS: Invocado como todo início de semestre eu me encontro em uma situação constrangedora. O professor inicia a chamada e quando se depara com três pessoas com o nome igual ao meu e lá vem a clássica pergunta: Como vou fazer pra diferenciar as três? Ow pergunta pra me encabular... Já sabem a resposta né?! "Pirigoooosa". O professor consegue ainda piorar minha situação: Porque?

Pois então.. é o fim da história, não tem motivo viiiu. =x
oaieoiaeoiuaoeiuoaiueoiaue



0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou desse post?