sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ao nosso gosto

  Hellooooooo  puevo!!!
  
    Tá todo mundo cansado ou é impressão minha?! hehehehehehe...verdade seja dita, agosto representa fim de férias.Fim da moleza. Trabalhos.Aulas.Caos no trânsito.Ai, dá canseira até de falar.Imagine, então, se a Universidade em que você estuda consegue a proeza de te fazer estudar direto enquanto os outros estudantes normais do restante da humanidade estavam recarregando suas baterias? Estou igual a uma música do Paralamas que diz assim( ''Capitão de indústria"):
"Eu às vezes fico a pensar
Em outra vida ou lugar
Estou cansado demais
Eu não tenho tempo de ter
O tempo livre de ser
De nada ter que fazer
É quando eu me encontro perdido
Nas coisas que eu criei
E eu não sei "              
   Enfim, meu puevo querido, mas, a rotina da gente é essa, né? Vamos arregaçar as mangas e iniciar os trabalhos.Mas, agosto não é só chatice,não.Pra provar isso, vou mostrar algumas coisas legais e (CLARO), cults, para você curtir muuuuito!
"A Origem"

Este filme está sendo considerado o "Matrix'' do século XXI. Mistura ação e uma trama enigmática e bem engendrada que consegue captar e impressionar os telespectadores. Dirigido e escrito por Cristopher Nolan ( responsável pelos filmes mais recentes do Batman), basicamente o enredo surreal do longa "investiga a mente, desta vez por meio dos sonhos. Dom Cobb (Leonardo DiCaprio) comanda uma equipe que compartilha e assim invade os sonhos de pessoas para roubar de seu inconsciente segredos que possam ser utilizados por empresas concorrentes. Um poderoso empresário (Ken Watanabe) procura o serviço para propor algo diferente: que ele implante uma ideia no cérebro do herdeiro de outra companhia (Cillian Murphy). Dom contrata uma nova arquiteta dos sonhos, Ariadne (Ellen Page), e junta sua turma, formada por Arthur (Joseph Gordon-Levitt), Eames (Tom Hardy) e Yusuf (Dileep Rao). Ao mesmo tempo, o passado de Dom, na forma de Mal (Marion Cotillard), vem para assombrá-lo." (fonte site http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/cinema/a+origem+e+o+melhor+filme+da+industria+em+anos/n1237725395466.html)


 

"Glee"Outra boa pedida é assistir aos episódios da série que está virando uma verdadeira febre ( que eu já aderi!!!), "Glee''. Divertido, mistura romance, comédia, e dilemas adolescentes. Mas, quem assiste ao "Glee ", instantaneamente se encanta pela parte musical. Os alunos da escola õnde se passa a trama são os "losers', ou seja, os "perdedores".O coral e uma turma maluca, heterogênea, porém supertalentosa vão te pegar dde jeito!! Ah, eu adorooooooooo!!!...




Besitosss, puevo...
Postado por : Karla K2



0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou desse post?