quarta-feira, 9 de junho de 2010

O amor está no ar...

Olá, geeeente!
Desculpa por está postando meio tarde.. mas é que o tempo está corrido demais e ainda tem esse greve dos ônibus em Fortaleza pra piorar! ¬¬


Bem, hoje o post é sobre caixas e cartões!
Aqui vão algumas ideias e dicas!

A ideia da caixa eu, tu, nós é bem bacana! Fiz nos 3 meses de namoro.
A ideia central é essa:
Na caixa eu - um presente que represente quem está dando o presente;
Na caixa tu - um presente para o presenteado;
Na caixa nós - um presentes que represente o casal.

 Primeiramente, as caixinhas...
Na caixa EU - coloquei 92 motivos (numero de dias que estavamos juntos) para amá-lo. Você pode colocar um urso com seu cheirinho, um chocolate ou comida que você goste muito, uma carta, uma foto sua...
Na caixa TU - coloquei uma frase em cima com a frase: "Cuidado! Dentro desta caixa há um bem muito especial!" Coloquei bombons dentro pra disfarçar o espelho que tinha embaixo da caixa. Isto é, o bem especial é ele próprio, hehe. Mas você pode dar algo de material nesta caixa, uma blusa, um livro, perfume...
Na caixa NÓS - coloquei um chaveiro que se compelta, metade dele e metade minha. Você pode dar aquelas camisas que se completam, video com fotos, porta retrato com foto do casal, mural com fotos do casal, caricatura, etc...


Embrulhadas e prontas para serem entregues!


E para complementar os presentes... cartões!
Esse é muito lindo! Se você não tiver todos os materiais encontrados neste video, não tem problema, use o que vc tem em casa, improvise e coloca pra fora toda a sua criatividade!



Não é fofo?
Com a ideia desse cartão, adaptei e fiz esse em que os coraçõeszinhos se moviam:


Ahhh, este também é muito lindo! É um coração "estilo 3D" super fácil de fazer!
 
Ei, se vc está achando que seu namorado não vai gostar porque vai achar muito "fresco", vai por mim, eles falam isso, mas quando veem adoram! Se vc quiser mudar as cores, fique à vontade!

Se faz tempo que você não entra no blog e está querendo algo para presentear, dê uma olhadinha nos posts antigos e encontre mais opções.

É isso, gente! Feliz dia dos namorados a todos vocês!  E se fizerem algumas das dicas, tirem fotos e mandem pra mim.
(Aproveitando...) Meu amor, te amo muito!



Por: Renatinha

Um comentário:

  1. A caixa eu, tu,nós foi uns dos presente que eu mais adorei fiquei muito feliz com todas 92 motivos (numero de dias que estavamos juntos) para amá-lo.
    Amore, te amo muitooo!!!

    ResponderExcluir

O que você achou desse post?