quinta-feira, 24 de junho de 2010

Custe o Que Custar.


     Vou começar pelo meu favorito.. ^^
  
      O programa humorístico conhecido por CQC (Custe o Que Custar) possui um estilo próprio de criticar certos assuntos. É transmitido desde sua estreia, no dia 17 de março de 2008, pela Rede Bandeirantes às segundas-feiras. É apresentado por Marcelo Tas, tem em sua bancada Marco Luque e Rafinha Bastos. As reportagens ficam a cargo de Rafael Cortez, Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Oscar Filho e Mônica Iozzi. O programa trata os fatos políticos, artísticos e esportivos da respectiva semana com pitadas satíricas e humorísticas, brincando com as informações. Um trio de apresentadores apresenta as notícias de modo diferenciado e os repórteres abordam pessoas públicas com perguntas pouco discretas e convenientes a fim de promover as mais inesperadas reações, de certo modo fazendo jus ao nome do programa.
       Colocarei agora o quadro mais conhecido do programa, a exibição do 100º programa.








    Ei, sério... Muito bom. A mulher lá toda toooda. Baaanho de água fria nela!! aoiueoiaueoiuaoeiu. E o carinha lá com a chapa saindo fora?! kkkkkkkkkkkkkkkkk³²¹³
Ta, parei. Vamos às apresentações...

INTEGRANTES DA BANCADA DO CQC:



Marcelo Tas
Ficou conhecido pelo personagem Ernesto Varela, repórter que ironizava personalidades com perguntas desconcertantes. Foi ator, diretor e roteirista das séries Rá-Tim-Bum e Castelo Rá-Tim-Bum. Escreveu para Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Trip e Isto É. Criou o game "Beco das Palavras" para o Museu da Língua Portuguesa e foi Coordenador de Criação do Telecurso da Fundação Roberto Marinho.




Rafinha Bastos
O ator e jornalista Rafinha Bastos sempre usou a Internet para divulgar o seu trabalho e hoje lota salas do país inteiro com apresentações solo. Além de compor a bancada do CQC, ele faz shows de stand-up, espetáculos de improviso e ainda protagoniza um seriado na TV a cabo.




Marco Luque
Luque é ator, humorista, locutor e apresentador. Ficou conhecido pelos personagens que interpretou no show humorístico “Terça Insana”. Formado em artes plásticas, ele planeja montar uma exposição no futuro. Atualmente, mantém um quadro na Rádio Mix FM e dedica-se a seu espetáculo solo de stand-up “Tamo Junto”.


*Assim... Como o que eu mais gosto é o Luque, vou colocar aqui o vídeo mais comédia de todos, moooorro de rir com ele. xD





Momento tirinha.
(já que tá tudo verde né.. aproveitar)




Prooonto, agora vou-me. Mas só pra deixar claro... Feliz pela ausência da greve de ônibus. :P


*Dados do nosso bom e velho wikipédia e do site http://www.band.com.br/cqc/

Beijiiinhos. ;*


Por: Pirigosa.

3 comentários:

  1. Adorei a tirinha... o penúltimo quadrinho é ótimo!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ah, e o programa é show, msm =)
    Video muito bom do CQC no jogo da argentina: http://www.youtube.com/watch?v=9hJSvUbrMaI

    ResponderExcluir
  3. Silas Simplesmente é muito massa, fui no stand up do Marco Luque.

    ResponderExcluir

O que você achou desse post?