quarta-feira, 28 de abril de 2010

Presentes e laços!

Olá, galera!
Como estão?
Vou começando pedindo desculpas, porque o post hoje é curtinho e rapidinho. Tô com muita coisa pra fazer, mas ainda deu tempo vir aqui para conversar um pouquinho com vcs!

Bem, o dia das mães tá chegando e... que tal dá um certificado de "Melhor mãe do mundo"?
Esse aqui eu fiz para o Natal.
É só vc saber mexer um pouco em algum editor de imagem e fazer mais ou menos esse layout:
Não esqueça do espaço para a sua assinatura como filho que comprova que sua mãe é a MELHOR MÃE DO MUNDO! hehe

Depois é só emplastificar para não estragar fácil, ou então vc pode enrolar como aqueles certificados de cursos e amarrar com uma fitinha.
Fica bem bonito e, posso garantir, ela vai amar e vai mostrar pra todo mundo! hahaha


Mais uma dica: Semana passada, um amigo meu fez 6 meses de namoro e deu de presente à namorada este casalzinho de biscuit que é a cara dos dois. Adorei a ideia e resolvi postar aqui!


Detalhe: a altura dos dois. hehe

Já embalado:
Que tal encomendar um desses para sua mãe? Há vários artesãos que fazem essa arte em toda cidade. Pegue uma foto sua com o presenteado (mãe, tia, madrinha, namorada, etc!), leve para quem faz a arte e espere o resultado. Fica muito legal!

Outro dia vieram me perguntar: "Como embalo os presentes? Não sei fazer..." Então, vou postar este video, pois ensina a fazermos uma parte essencial da embalagem: o LAÇO!




Olhem como ficou o meu:
E o de vcs? Como ficou? Façam aí e me mandem as fotos!

É isso! Estou indo... próxima quarta tem maaaaaaais! ^^
Aproveite a fita e faça esse laço do vídeo, bem bonito! Ok?!

Por: Renatinha

5 comentários:

O que você achou desse post?