segunda-feira, 19 de abril de 2010

Fofocas nossas de cada semana!


Olá, meu amores! Tudo bem? Eu to ótima e tava morrendo de saudades, mas, VOLTEI.
E estou cheia de novidades. Estão prontos? É bom que estejam porque eu já vou começar.

            MALHAÇÃO- Vou começar por uma noticia boa, o Rodrigo vai ajudar a Rita a emagrecer, ele dará todo apoio que o Reco não deu NE galera. Inclusive, ela irá se “internar” em um SPA e ficará incomunicável (imagine a surpresa heim, quando ela voltar). Agora, começa as noticias ruins. Primeira: O João vai fugir da clinica, vai ser atropelado e provavelmente irá morrer. O Bê vai ser preso por causa de uma bolsa roubada que o João deixará em seu carro. O próprio João também vai roubar dinheiro do Rocket o que causará muitas desconfianças, mas o Bê dirá para Zuleide que foi João quem roubou. E a última notícia da semana, Cris ficará cheia de ciúmes porque a Bia é quem vai cantar com o Bê,na banda dele.(Sinto cheiro de barraco, se eu fosse ela não deixava, pois é, uma informação sobre a Barretão: EU SOU CIUMENTA DEMAISSSS)

ESCRITO NAS ESTRELAS- Gente, vou ser bem sincera, eu não estou acompanhando muito essa novela, não sei explicar, mas tem certa trava entre nós duas. Mas tenho uns babados aqui. Olha vou deixar bem claro, a culpa não é da novela, é minha mesmo.
O Ricardo irá encontrar com a Vitória e ficará muito feliz quando o cachorro do Daniel reconhecer a garota (ela já ganha pontos com isso). A Vanessa vai fazer um escândalo quando ver sua mãe,Jane, beijando o Ricardo(ela vai ser a rebelde da novela). Último babado, Guilherme irá salvar Mariana de um afogamento (daí irá começar outro amor tão belo dessa novela tão romântica).

TEMPOS MODERNOS- Vou começar pelo novo casal da novela, Renato e Nelinha irão começar a namorar, q lindo os dois viu, to gostando. Notícia ruim, o Niemann irá tomar o trono do leal, que homem ruim, odeio ele. Babado super forte, o irmão gêmeo do Albano irá entrar na novela, ele será um padre, o que deixará muitos com uma pulga atrás da orelha, achando que é o vilão disfarçado. Outro babado que eu acabei de descobrir, Deodora vai morar com o Portinho. (choquei =O)

VIVER A VIDA- Agora minha novela preferida! Vou começar pelo meu casal favorito, Jorge e Ariane vão se beijar e tudo leva a crer que esse namoro vai pra frente. No site da novela tem uma enquete, lá diz que a Ariane é a preferida para ficar com o Jorge, mas eu já vi por ai, que a Myrna vai voltar grávida para tentar tirar o Jorge da médica, mas não tenho certeza se a gravidez é verdadeira ou um super golpe. Marcos rouba um selinho de Soraia.  Helena e Bruno terão uma crise no namoro e fontes dizem que o namoro irá acabar. Carlos e Malu realmente vão se envolver, o que causará muitos ciúmes em Betina e Gustavo.  vê por último, Luciana e Miguel vão ficar noivos.

            Meus amores, hoje eu termino por aqui, porque já ta começando a novela e eu não posso perder.
            Semana que vem tem mais. Se cuidem!
Muitos beijos.
Aproveitem a fita e façam um laço bem bonito.
Por:BARRETÃO

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou desse post?