sábado, 6 de novembro de 2010

Voltando para o futuro e Skank!

 Hellooooooooo puevo!!!

Em primeiríssimo lugar,desculpa gente. Nosso dia sacramentado de curtir o Laço Cult é a sexta, but, por  conta de alguns imprevistos ( incluindo aí uma crise de alergia),excepcionalmente hoje, sábado, é que o post está saindo.Mas, enfim, tá saindo, né?! E hoje vamos curtir duas dicas de DVD bem bacanas: o coememorativo pelos 25 anos de lançamento da trilogia " De volta para o futuro" e o novo do Skank!

De volta para o futuro


Ok, guys. Todo mundo que lê os meus posts aqui já deve ter percebido o quanto a Sessão da Tarde influenciou minha cultura pop,né? Mas, tem como não citar filmes que marcaram tanto crianças e adolescentes numa época em que TV a cabo era coisa praticamente inexistente e a Internet ainda estava engatinhando? "De volta para o futuro" é um desses filmes bem-feitos, divertidos, criativos e cultuados que desafiam o tempo e recebem homenagens com louvor.A trilogia que faz atualmente 25 anos, conta, basicamente, as aventuras do jovem Marty McFly ( Michael J. Fox) e Doutor Brown ( Christopher Lloyd) a bordo de uma máquina do tempo, um carro tipo DeLorean, bagunçando presente, passado e futuro.Dirigido por Robert Zemeckis e produzido por Steven Spielberg, o filme dois, por exemplo, traz referências ao ano de 2015 através de tecnologias hoje conhecidas nossas, como um tipo de iPad, filmes em 3D e videoconferências.Uma outra curiosidade é que esta segunda parte foi feita depois da terceira, porque, originalmente,eram para ser dois, não três filmes...

Elenco da série cinematográfica comemorando o lançamento do DVD em blu-ray.
Então, se você não assistiu (hãn, como assim?!!!) assista. E se, assim como eu, sempre quis ser o McFly, pegue os DVDs e assista todas as sequências. Muito bom!!!!


Skank ao vivo Multishow

Gravado no Mineirão, com músicas escolhidas pelos fãs entre os maiores clássicos da banda e com cenário de última geração, o Skank arrasou ( e pra mim, sempre arrasa, porque eu a considero a melhor banda do Brasil em atividade).Trazendo participação de Negra Li em "Ainda gosto dela", o show já era uma promessa da banda em abarcar sucessos anteriores e posteriores ao Acústico MTV de 2001. Destaque para as canções novas que os mineiros lançaram, " De repente", "Fotos na estante" e "Presença".


Fazendo minhas as palavras que estão em http://etracisum.wordpress.com/2010/09/21/skank-multishow-ao-vivo-no-mineirao/, " O Skank é aquela banda que vai ser lembrada eternamente, pelos grandes sucessos que marcaram época e te fazem lembrar uma pessoa; ou por aquele disco que nunca conseguiu parar de escutar; shows que nunca irá esquecer; os motivos são vários." Então, hoje encerro o post com uma das músicas desta banda que eu simplesmente amo e que me marcou demais, "De repente". Besitos, puevo!


Postado por: Karla K2


Um comentário:

O que você achou desse post?