quinta-feira, 27 de maio de 2010

Cheeeio de ácaros. :)


Dessa vez eu investi pesado nas pesquisas pra mostrar pra vocês que nossa infância foi recheada de desenhos, brinquedos e programas muito bons. Vou iniciar com um vídeo que pretende prender sua atenção por mais ou menos uns 10 minutos, mas é do tipo de vídeo que tem que ser visto em tela cheia. Vale muito a pena, tem coisas aii que eu nem me lembrava. Fedendo a mofo meeesmo.


Nooossa. X tudo, Glub Glub, Punky, CRUJ, Cocoricó... Todos mostram bem os anos 90 né não?!
Mas é incrível como ‘brincam’ com a gente quando somos crianças..

Um desenho desses é ou não é chamar o menino de cabeção do nariz de porquinho? A ponto de pesar tanto que vira a criatura de cabeça pra baixo. ^^
Tem um aqui que eu adorava também e não tem no vídeo, não sei se vocês assistiram também. É o Tin Tin. Ele deve está calvo hoje em diia. Pfff, ta parei. ;x



Esse aqui apareceu lá no vídeo, mas eu tinha que ilustrar aqui pra poder comentar. É o capitão planeta.
Viviiia querendo juntar os anéis. :X oaiueoiuaoeiuaoueoiaueoiu’
Mas agora eu queria a ajuda de vocês para eleger o melhor capitão planeta:
1) Capitão planeta emo ou balde?


2) O capitão planeta gordinho legal?



3) Ou o capitão planeta gaúcho tchê? (eu acho ele mó cara de gaúcho)



Espero respostas ai nos comentários. ;)
Agora essa é a revelação do dia. Essa aqui é referente ao nosso conhecido Doug.


Qualquer semelhança é mera coincidência. Oaiueoiuaoieuaoueoiaue’
Proonto. As velharias chegaram ao fim por hoje. Mas nunca esqueçam... 'Recordar é VIVER.'

Pra encerrar vou colocar pra vocês o que é a vingança. Triiste. =/




Outro belo dia o verdinho aii não deixou barato a gracinha do azulzinho, mas eu acho que não deu muito certo.


Coisa horrííível, onde esse mundo vai parar? Levar as coisas ao pé da letra nem sempre é a melhor saída. xD
Partir-me-ei. Até o próximo post de ‘quinta’. o/

Por Pirigosa. :P



3 comentários:

  1. Conheço uma pessoa que é delicada como o azulzinho. Mas gosto muito dela mesmo assim!

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o poost! O vídeo tá incrível, aaltas recordações! *-*
    P.S.: Gostei mais do capitão planeta emo/balde! hehehehehe xD

    Claudiane :D

    ResponderExcluir
  3. CARACAAAAAAAA...EU ERA FELIZ E SABIA!!!!eu estou aos prantos aki...eu simplesmente lembro de tudo...EU TENHO UMA COLCHA dos muppets babes até hj...e adorava cocoricó...e cantava ratuna matata e era doida pra ter uma foto de bichinho da parmalat...enfim...tenho histórias sobre tudo q apareceu aí...O MELHOR POST DE TODOS ,VIU PIRIGOSA?!?!!??!?

    ;***

    ResponderExcluir

O que você achou desse post?