quarta-feira, 7 de abril de 2010

HOJE, o dia de lembrar!

Olá, gente! Como foram de Páscoa? Comeram muito chocolate? hehehe =D
Fiquei muito feliz ao saber que uma das minhas seguidoras assíduas do Laço e Fita, Beatriz Castro, fez o ovo de linha nesta Páscoa para presentear alguém bem especial! Ela me mandou as fotos que compartilho aqui com vocês!
Não ficou lindo?! A-D-O-R-E-I! Valeu, Bia!
Já eu, optei por fazer o ovo recheado de mousse de maracujá com passas! Uma delícia! Perdão pelas fotos, bati com a câmera do celular porque na hora a máquina descarregou =/


Também fiz um cartão baseado no primeiro modelo de cartão de Páscoa que postei aqui. Como não foi do mesmo jeito, vou ensinar passo a passo.
A base pode ser recortada de várias formas, como foi na Páscoa fiz no formato de ovo, mas pode ser feito no formato de coração, quadrado, redondo, etc.
A parte do “miolo” é um retângulo sanfonado. Você recorta o retângulo e vinca dividindo-o em quantas partes quiser, neste caso foram 4. Deixa uma sobrinha no começo e no final do retângulo para colar nas bases. Mas não cole ainda!
Pegue uma fitinha de tecido, divida ao meio e corte, colocando cada pedaço em baixo de cada sobra e cole nas bases. As fitinhas vão ajudar a fechar o cartão.
Agora é só enfeitar as bases e escrever o que você deseja ao presenteado.

Gente, se vocês já fizeram alguma das dicas postadas aqui, não esqueçam de bater aquela foto e mandar para lacoefita6@hotmail.com Façam como a Bia, tô esperando, hein?!
Mais uma coisa: Que tal ligar ou mandar uma mensagem de texto para alguém especial hoje? Aquela amiga do tempo da escola, namorado, amigos que já não se encontram com muita frequência, aquela pessoa que você está afim, que tal? Faça isso, às vezes estamos tão concentrados no nosso mundinho, nos nossos compromissos, nos nossos problemas que esquecemos do outro.


Então, hoje é o dia de lembrar! HOJE! Ligue e diga: "Lembrei de você!"

Não esquecam de me dizer como foi a reação da pessoa "lembrada" e como você se sentiu!

É isso aí, meninas! Aguardem o próximo post!
Aproveitem a fita e façam um laço bem bonito!
Por: Renatinha

5 comentários:

  1. Fiquei muito feliz de receber esse cartão que foi feito com muito carinho. O avo ficou muito delicioso com mousse. Já estou ansioso para saber qual vai ser o meu próximo presente!hehe

    ResponderExcluir
  2. queria ter feito o ovo de linha =( gostei do dia de lembrar !!!

    ResponderExcluir
  3. Renata, obrigada pelas suas dicas maravilhosas,
    amei o resultado do presente que dei, e tambem da ótima reaçao dele.. Ele amou o ovo de linha *-*
    suas ideias sao maravilhosas nao tem como nao gostar...
    Mandarei as fotos de tudo que eu fizer ;D
    Ei rê, lembrei de você.. amiga linda, de ideias maaras.
    beeijao, e... aproveitei a fita e fiz um laço bem bonito (:

    ResponderExcluir
  4. Legaaaaal!!! Rê, eu lembrei de tanta gente... Mandei diversas mensagens pra amigos que fazia tempo que nao tinha contato, foi muito bom. obrigaaaaada, ta? bjao.

    ResponderExcluir

O que você achou desse post?