segunda-feira, 5 de abril de 2010

Babados novos...

Olá pessoas! VOLTEI, com tudo heim, essa semana! Cheia de babadinhos novos. Sentem-se e teclem a vontade, essa coluna foi feita pra vcs. 

MALHAÇÃO- Pois é, por essa Dona Cissa não esperava, ficou chocada com a atitude da Cris, e olha vai ficar super envergonhada com os elogios injustos que irá receber do Bê e do Paulo Roberto. Com esses novos fatos, ela vai ficar mais quietinha, vai decidir parar um pouco com seus planos. E essa semana, também vai aparecer um velho amigo do Bernardo, e confesso, ele vai ser meio barra pesada. E apesar de todas as pistas de que esse cara não é muito gente boa, o Bernardo, como um amigo de verdade, decide ficar do lado dele para ajudá-lo. E babadinho,ele vai roubar um DVD da casa do Bê. E olha gente, eu li por ai que essa temporada da malhação termina em Julho viiu! Então, não percam essa novelinha que está indo muito beeeeeeeem! 

CAMA DE GATO- Aaaaaaaaaaah, triste! Essa semana acaba cama de gato! Gostei da novela, de verdade! A história foi bem interessante. Pois vamos aos fatos:
Rose e Gustavo- Terminam juntos e ela ficará grávida de mais um filho(oh mulher fértil viu)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk” [comentário gostei do final]
Alcino- Ele se declara para a Mari e fica com ela em uma ilha deserta (romântico). Mas ele vai morre mesmo, ele passar a empresa pro Pedro administrar no lugar dele, faz as pazes com o Gustavo e descobre que sua amada Mari está grávida.(vai morrer feliz)[gostei do final]
Taís e Bené- Ficam ricos de novo, abriram uma restaurante de panquecas e uma butique e também vão lançar o cd do Péricles. Ah, eles também terão um bebezinho. [gostei do final]
Pedro- Ele irá se entregar para um novo amor, não um para substituir a Débora, mas sim para ele ser feliz de novo. Ele vai ficar com a Érica(obvio)! [gostei]
Verônica- Essa termina na cadeia mesmo, mas vai ter um gesto bonito, vai dar sua FILHA para seu irmão Juvenal cuidar.
Outros casais- Heloísa e Nuno,Pink e Suzana, Luck e Patrícia se casam no mesmo dia.[adoreiiiii] E pra fechar eu tenho um palpite, acho que a Gloria termina com o policial Almeida! Vamos ver se eu acerto. E podem esperar, semana que vem eu trago babados da nova novela das 6. 

TEMPOS MODERNOS- Essa semana Deodora, a mando de Niemann, decide por um fim em sua relação com o Portinho, ela vai dizer a ele que foi ela quem causou a morte de Regeane. A Goretti demite Iolanda e a humilha, ela vai alegar que a babá nunca usou o relógio de ponto e chama os seguranças pra expulsar Iolanda. BABADO: essa semana Zeca e Nelinha se beijam, mas depois disso ficam arrasados, e ela para se redimir decide investir na relação com Renato. Também essa semana, Leal descobri que sua filha Goretti quer interditá-lo e confessa que errou ao escolher ela como a nova rainha. 

VIVER A VIDA- Essa semana, a lu aceita se casar com o Miguel, e ele dará um banho super romântico em sua amada, cheio de lindas declarações de amor. A CHATA da Isabel vai interromper o jantar da mãe, ninguém merece aquela louca. E essa semana ela também vai dizer que seu romance com o Ricardo esfriou. O Benê vai levar um tiro. O novo restaurante do Maradona será reinaugurado. E gente, vamos fazer uma torcida pelo romance da Ariane com o Jorge, a Myrna já deu tchau né, abrindo o caminho para a médica. Ah, a Renata vai passar super mal essa semana,vai até desmaiar. 

E respondendo a pergunta da minha querida leitora, pois é eu também fiquei sabendo desse babado, parece que ela já está até andando sem aliança. O motivo da separação é a distância, ela ta trabalhando muito em São paulo e ele tá jogando pelo Cruzeiro. Na verdade, eles nem negam nem assumem o fim, mas fontes próximas dizem que apesar deles ainda não terem tido uma conversa definitiva émuito dificil uma reconciliação, já que já faz 1 mês que ele não se encontram. É flor, concordo com você, eles formavam um lindo casal, mas isso não é tudo, as pessoas precisam estar felizes para ficarem juntas. Beijos, Flor e adorei sua participação na minha coluna. Sigam o exemplo dela! 

Essa semana, deixo meu UAU, para a final do bbb, o show da Ivete foi TUDO e as matérias foram hilárias. Ai gente, já tô com saudades. Semana que vem eu volto com muitos babados. 
Beijinhos e se cuidem. 
Aproveite a fita e faça um laço bem bonito

Por: BARRETÃO.

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou desse post?