sexta-feira, 12 de março de 2010

Fofocaaas! ADORO ;*


Olá queridas e queridos! Eu sou a Barretão, é um prazer conhecer vocês e, principalmente, fofocar com vocês.

Pois é, eu vim aqui para falar sobre o mundo da televisão brasileira, EU AMO TV, todas as emissoras e novelas, sem preconceitos, algumas eu não acompanho, só sei das fofocas. Vocês logo logo vão descobrir minhas preferidas. :) AH, também falo dos famosos, mas só fofocas do bem! Tá bom, agora chega de blábláblá, vamos aos fatos,ou melhor, as fofocas. 
Vamos começar pelas novelas; primeiro MALHAÇÃO, ontem a Cris e o Bê finalmente assumiram o namoro,mas calma eles só passaram pelo primeiro obstáculo, e o próximo será nada mais nada menos que A SOGRA, Dona Cissa, com ciúmes do filho, eu posso com isso? A sogrinha vai decidir pegar no pé da pobre da Cris e é claro que a sem sal da Fernanda vai querer se juntar com ela né! E agora teremos um quarteto de vilãs sem noção, duas “amigas” que ainda não aceitaram o fora, uma irmãzinha maluca e uma sogra ciumenta, CORAGEM!
Agora vamos para CAMA DE GATO, gente, sinceramente, eu não to entendendo o rumo da novela. A Débora vai morrer no parto da filha, Alice, e cá entre nós, tadinho do Pedro vai ficar sozinho com a bebê. Mas entrará em cena a médica obstetra Érica, neta de Dona Lolo, vivida por Monique Alfradique, que se encantará pelo carinho com que Pedro cuidará de sua filha. E outro babado fortíssimo, a Rose terminará com Gustavo para viver um romance com Alcino, acredita? =O Acho que ela via tentar consolá-lo depois da morte da Débora. 
Aqui também tem espaço para TEMPOS MODERNOS, a cobra da Nara vai roubar (roubou ontem né) sangue da Nelinha e do Zeca para fazer um teste de DNA, e assim ela vai descobrir que eles não são irmãos, mas é claro que ela não vai contar já que no mesmo dia Zeca pedi para voltar com ela(de novo). Eu li por ai, que a Hélia só vai falar sobre sua desconfiança no dia do casamento de seu filho, quando ela finalmente percebi que ele não está feliz(antes tarde do que nunca)! Mas, queridos,já teráumnovo gatona vida de Nelinha, um gato vindo do céu, literalmente. Ela estará envolvida com Renato,vivido por Danton Melo, um astronauta. 
O que será do romance desses irmãos que não são irmãos? E agora, aminha querida VIVER A VIDA,  Luciana e Miguel irão dizer o tão esperado eu te amo e todos veremos um beijo lindo e apaixonado, o começo de amor verdadeiro e de muitas brigas, começando por Jorge que dará seu piti básico quando Miguel for em seu escritório conversar com ele, e claro rolará socos e gritos. Tenho também noticias sobre Helena e Marcos, que sim vão se separa, depois de muitas brigas (como a de ontem),mas assim o caminho ficará livre para Bruno, o lindo Bruno, e eles irão se beijar em breve, um beijo mas apaixonado que o último. Marcos ,com dor de cotovelo por perder Helena para seu filho (ele não sabe do babado todo) e Dora para o doce argentino, vai correr feito louca atrás de Tereza,mas está já estará  conversando com um ex-amor, aquele que ela falou ontem em sua conversa com Mia e Isabel. 
Agora vamos para Record, com BELA, A FEIA. A ex-feia e futura bela, Anabela Palhares, descobrirá que está grávida do Rodrigo, e ela voltará lindíssima para +/Brasil como Valentina (eu acho), representado Vera na empresa,e o apaixonado Rodrigo irá reconhecer aquele rosto de algum lugar mas achará impossível, que sorte a dele terá seu amor de volta mas com uma mulher diferente, muitooooooo mais bonita! Aproveito o espaço para elogiar a emissora pela versão da Bela, foi lindo o decorrer da história e impressionante as reviravoltas da trama, não foi uma cópia mal feita, mas sim, uma versão apaixonante. 
E termina na Band a 1ª temporada de ISA TKM( a emissora já possui os direitos para exibir a 2ª temporada prevista ainda para esse ano), a novelinha teen termina com o tão esperado beijo entre Isa e Alex durante um show assistido por todos os personagens da novela. 
Agora vamos umas fofoquinhas do bem, começando pelo casamento do lindo Bruno Gagliasso e a linda Giovanna Ewbank (imagina os filhos heim? Serão maravilhosos), está tudo trabalhado no maior luxo, os convites são de uma perfeição, feitos a mão e com papel em alto relevo. Que eles sejam felizes! Depois de casamento vem a gravidez, pois bem Giovanna Antonelli está gravidissíma do diretor global Leonardo Nogueira. E o nosso querido Mateus Solano será papai, sua mulher Paula Braun também está grávida. E para terminar com essas fofocas eu vou falar um pouco sobre o casal  Robert Pattinson e Kristen Stewart, eles que depois de muito negar assumiram o romance  e confessaram que estão tentando aparecer juntos mas o assédio dos fãs não permite. E olha saiu o 1º trailer do filme “ECLIPSE”, confiram: http://www.youtube.com/watch?v=S2HIda5wSVU.
E agora para encerar  nossa coluna falaremos sobre BBB. O que é aquela “paquera”entre a líder Fê e o Serginho heim? Sabe o que eu acho, que é capaz do publico deixar eles na casa só pra vê no que isso vai dar. Ela parece estar bem envolvida, já ele tem horas que sim e tem horas que não, ele disse que ela o atrai. No que isso vai dar heim, eu confesso que eu tô bem curiosa para saber. BABADO, o próximo big fone dará uma imunidade para quem atender e os próximos paredões serão duplos.

E fica aqui o meu UAU para o show da Preta Gil no bbb, sou fã dela, ela é o máximo e arrasou em sua noite preta.

Olha gente,qualquer babado que vocês quiserem vê aqui me digam que eu reviro esse mundo mas acho pra vocês! Agora somos amigas!

Beijinhos e até a próxima!

Aproveite a fita e faça um laço bem bonito.

por: BARRETÃO

4 comentários:

O que você achou desse post?