quarta-feira, 24 de março de 2010

(Feliz) Páscoa!

Olá meninas(os)!

A Páscoa está chegando... E você já preparou algo diferente para presentear seus familiares, amigos e conhecidos? Ou vai dar aquela rápida passadinha no supermercado, comprar o primeiro ovo de chocolate que você ver na frente e presenteá-los? Não faça isso, hein? Cuide de quem você ama, a começar pelos presentes!

Então, vamos lá! Encontrei na net várias dicas de presentes criativos relacionados à Páscoa, porém ainda não testei (culpa da faculdade que estava tomando grande parte do meu tempo). Portanto, junte-se a mim e corra os riscos de fazê-los! Meu namorado está super curioso pra saber qual presente vou escolher, mas vou me arriscar postando aqui, rsrs.

O chocolate é parte imprescindível dos presentes de Páscoa, então vá a uma loja especializada ou mesmo ao supermercado e compre o ovo do sabor e tipo que a pessoa gosta. Cuidado para não errar! O que pode variar no presente é a forma de como entregar o ovo. Uma idéia legal é fazer o ovo de bexiga, veja o passo a passo.

Depois de pronto, coloque dentro o ovo de chocolate, um coelhinho de pelúcia e trufas. Deve ficar bem bonito, e é uma ótima forma de entregar o presente!

Se você está sem grana para comprar um ovo grande, compre ovinhos de chocolate e coloque dentro de cenourinhas como esta:

Se o tempo está curto, encomende uma cesta de chocolates ou compre uma caixa de bombons e para complementar faça um cartão em formato de ovo de Páscoa. Este vídeo mostra o passo a passo do cartão.
















Se você tem dotes culinários (ou nem tanto assim), compre um ovo de chocolate, abra-o e recheie com mousse de maracujá, mousse de limão, mousse de chocolate, sorvete de chocolate, sorvete de morango ou do que o presenteado gostar. Deve ficar uma delícia!

Agora é só escolher e presentear! Use sua criatividade!

E não esqueça: Aproveite a fita e faça um laço bem bonito!

Até próxima quarta! Espero por você!
Por: Renatinha

9 comentários:

  1. Todos os presentes são muito bons!!Gostei muito do ovo recheado, deve ser muito gostoso. Estou muito ansioso para saber qual desse eu vou receber. Seu Namorado vai ficar muito feliz!!!hehe!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que ruim, CHOCOLATE !!Gostei da primeira ideia!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do sorvete, eu quero de morango..

    ResponderExcluir
  4. Vou me arriscar ctg, amiiiiga! bjao.

    ResponderExcluir
  5. huuuuuuuum, fiquei com vontade de comer ovo de páscoa.. adorei!

    ResponderExcluir
  6. Acho que eu não conseguiria entregar o presente, eu o comeria assim que terminasse de fazer!!!! hehehehehe

    Natiinha, não esqueça as amigas, heinw! kkkkkkkkk'
    Clau xD

    ResponderExcluir
  7. o primeiro foi o que eu achei mais bonitoo *-*
    todos sao.
    Ótimo post renatinhaa, bjo

    ResponderExcluir

O que você achou desse post?