quarta-feira, 31 de março de 2010

(Feliz) Páscoa - mais dicas!

Olá!
E aí? Já está em cima da Páscoa e você ainda não sabe o que vai dar? Não leu minhas dicas da semana passada e deixou tudo pra última hora? Ainda dá tempo! Hoje postarei mais dicas!

Vocês conhecem a música do Luan Santana - Chocolate? (Não se preocupem, eu também não conhecia) Escutem aí:
CHOCOLATE - Luan S...

Repararam que ele cita diversas marcas de chocolate? A dica é: fazer uma "cartinha de chocolate" com essa música. Vá a uma loja e compre as marcas de chocolate que aparecem na música e monte uma carta em papel cartão ou em outro que você preferir. Pra não ficar muito grande você pode escrever/imprimir a letra da música e colocar os chocolates todos numa caixa. Olhem como fica a carta:
Eu sei, é engraçado, mas fica legal! hehe :D
Outra dica para mudar a forma de entregar o ovo de Páscoa é fazer uma cartola, tipo aquelas de mágico.
Aqui está o molde, é só imprimir e fazer as medidas em papael cartão ou e.v.a. Fica bem bonito!

































Na semana passada postei uma vídeo de um modelo de cartão de Páscoa, agora postarei outro modelo, também bem interessante. Este é um ovo que abre ao meio e encontra-se uma mensagem. Vale a pena conferir!



Só pra complementar, alguns moldes de coelhinhos, que podem ser entregues como cartão ou como embalagem para chocolates. Imprima, use sua criatividade e presenteie!


Bem, gente, por hoje é só, queria apenas compartilhar com você algumas fotos de chocolates que dão água na boca! Mas não esqueça: Páscoa não é só chocolate, o verdadeiro sentido está Naquele que deu sua vida por nós! =D

E, claro, aproveite a fita e faça um laço bem bonito!
Até próxima quarta! Espero por você! =*
Por: Renatinha

terça-feira, 30 de março de 2010

Por Dentro de Tudo

 CULPADOS.

26 anos e 8 meses. Muito tempo, não? E o que você acha de 31 anos, 1 mês e 10 dias de reclusão?
Essa foi a sentença do Juiz Maurício Fossen para o casal Nardoni. A pena de Alexandre foi aumentada porque ele cometeu, segundo os jurados, um crime contra a própria filha e por ter se omitido na condição de pai. Outros agravantes que pesaram no tempo de prisão dos dois: a vitima ter menos de 14 anos e pelo fato do casal ter alterado o local do crime com o intuito de enganar as autoridades e dificultar o processo de investigação. Um exemplo é que nos vestígios de sangue, que foram encontrados no chão do apartamento, não foi possível realizar um exame de DNA, pois detectaram a presença de produtos químicos para limpeza misturados.

Segundo informações do site UOL notícias, Nardoni recebeu a sentença de forma impassível e Jatobá chorou. Já a família de Ana Carolina Oliveira permaneceu de mãos dadas. No momento em que o juiz pronunciou a palavra “culpados”, a multidão que escutava a transmissão do áudio da sentença, explodiu em gritos, chocando a todos na sala do Júri. Mesmo com esse acontecimento, foi mantido o silêncio para a conclusão do veredicto.

Ana Carolina Oliveira apareceu na sacada do prédio onde mora, em Vila Maria e acenou para a imprensa. Em outra entrevista, a mãe de Isabella Nardoni declarou: ”A Justiça foi feita, mas vazio ficou. Minha filha não vai voltar”.

O julgamento, que teve início na segunda-feira (22), durou cinco dias. Finalizando-se à 1h00m do dia 27 de Março, com a decisão do Juiz Maurício Fossen.


Esporte e Poesia: Uma bela mistura.

A Bola

E me lembro de ti,
Colegial, desencontros,
Tu, arisca,
Ias para um canto e eu, iludido, acabava no outro.
Ainda bem que o meu coração jamais se ofendeu com nossas desavenças, bola querida.
Éramos no fundo, naquelas peladas de quintal dois aprendizes de ilusão,
Trocando senhas de vida, no comecinho da vida.
Bola que corre pelos meus sonhos de menino.
Da nossa infância guardo sempre a alegria sexual de ter te abraçado algumas vezes,
Poucas.
Encerrando no meu peito de goleiro, inglório, a paz da lua e a luz do sol.
Brincar contigo é descobrir a harmonia e o equilíbrio do universo.
Brincar contigo é brincar com Deus.
De cuja plenitude, nasce a esfera,
A inspiração da bola.
Bola é magia.
Bola é movimento.
É vida nas mãos de uma criança.
Louvado o homem que faz da bola parceira e cúmplice do seu próprio destino.
A bola da minha infância é uma saudade concisa,
Que vem rolando comigo de canto em canto pelos caminhos do tempo.
Um dia,
Antes do derradeiro apito,
Ela há de morrer
Como um gol no fundo do meu coração.
     
Armando Nogueira, 1927 até ... Sempre.


O jornalista, cronista esportivo e escritor Armando Nogueira faleceu ontem (29), por volta das 7h00m, no seu apartamento na Zona Sul do Rio. Um homem brilhantemente inteligente, por ironia do destino, lutava contra um câncer no cérebro desde 2007.

Pena para Pedófilos.
Há um projeto que está na Comissão de Direitos Humanos no Senado que prevê Castração Química para pedófilos condenados pela justiça. É um tratamento a base de hormônios, comprimidos ou injeções, as quais reduzem muito o desejo sexual. Mas esta aplicação só pode ser feita se o criminoso concordar. Em troca ele teria redução de um terço da pena.

O senador Gerson Camata, autor do projeto, argumenta: “Se já tivesse sido aprovado, quantas crianças não teriam passado por essa humilhação? Quantos pedófilos já teriam sido recuperados? Entretanto, não foram. Eu tirei o projeto de uma lei francesa, que tem vigor na Inglaterra e também na Itália que são democracias berço dos direitos humanos no mundo. Depois que apresentei meu projeto, ele foi aprovado no Canadá, aprovado na República Tcheca por plebiscito, inclusive aquele que é reincidente é castração cirúrgica. Depois na província de Barcelona e em oito estados norte-americanos. Esses países que respeitam os direitos humanos, todos tem esse tipo de punição para recuperar o pedófilo”,

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) é contra a proposta: “A nossa posição é contrária, apesar de reconhecermos a gravidade desse ilícito penal que envolve a pedofilia, envolve pessoas inocentes, indefesas, que são vítimas desse crime. Apesar desse quadro, nós entendemos que o melhor tratamento jurídico e o tratamento punitivo não é o da castração química. Nós estamos num estágio do direito muito mais avançado e o que mais a sociedade reclama é a efetividade da justiça, a certeza da pena. Muito mais importante do que ficarmos editando novas leis, prevendo novos tipos penais, novas modalidades de punição, é importante que tenhamos a certeza de que aquele infrator será efetivamente punido”, esclarece o vice-presidente da OAB, Alberto de Paula Machado.
O relator do projeto quer que esta punição se estenda para todos os condenados por crimes sexuais.



Que polêmica, não?

Informações: g1.com

A Moda da Twittagem.
Segundo informações do site da Revista Superinteressante, o Brasil já é o 2º país em número de twitteiros, com mais de 10 milhões de contas. A cada minuto aparecem 36 mil twitts no planeta. Porém, 5% dos usuários são responsáveis por 75% dos twitts. E muitos nunca postam.



Os twitteiros mais seguidos...


No mundo: @aplusk – Ashton Kutcher


                       @britneyspears- Já sabe, né?


                             @TheElenShow- Ellen Degeneris



           No Brasil:  @huckluciano- Adivinha quem é...


                     @manomenezes- Do Pânico


                              @ivetesangalo- A Rainha do Axé.


Observe o ranking da Nacionalidade dos Twitteiros:

          1º- Americanos- 50, 9%
       2º - Brasileiros-8,8%

  3º-Britânicos-7,2%
      4º-Canadenses- 4,3%
5º-Alemães-2,4%

6º-Outros- 26,4%

Diquinha: Entre 10h e 11h da manhã, esteja no twitter. Neste horário, a atividade é um pouco maior que no resto do dia.

Informações: Site da Revista Superinteressante

Pluft Plact Zum

Momento das notícias rápidas.
Tema de Hoje: Rick Martin.




Pluft: Falando em twitter, o assunto mais comentado lá, nesta semana, foi  #RickMartin

Plact: É que ele escreveu um livro autobiográfico e, dentre outras coisas, assumiu ser homossexual...

Zum: ... e postou esta notícia em seu blog.

Resultado: Deu o que falar.



Galeeera, o Por Dentro de Tudo de Hoje está chegando ao fim...

Espero que tenham gostado. =]

Mas antes , vou passar um desafio para vocês.

De quem são os olhos da foto abaixo??

 Se você sabe de quem são esses olhos, poste um comentário com a resposta.

Diquinha: Em sua indicação ao Oscar, a dona desses olhos era uma das favoritas a ganhar a estatueta.

Agora ficou fácil!!



Participe e não esqueça:

 Aproveite a fita e faça um laço bem bonito.



Mensagem de Hoje: Aproveitemos a Semana Santa para refletir, interiorizar coisas boas, renovar e (por que não?) descansar. Chocolate, Ovo de Páscoa e essas coisas todas são legais e vale a pena presentear quem se gosta, porém, é importante que não esqueçamos o verdadeiro significado destes dias que, cá entre nós, são extremamente importantes para aqueles que crêem  no Salvador.

Beijocas e até a próxima.
by: Mara.




segunda-feira, 29 de março de 2010

Fofocas da semana!


Olá, gatinhas e gatinhos que adoram uma fofoquinha(assim como eu), dei uma geral nos sites e descobri muitas novidades interessantes e ,como sempre, vou começar pelas novelas.

MALHAÇÃO- Essa semana na malhação será uma semana de descobertas, muitos amores irão nascer ou renascer nessa semana.  Bruno e Samira estão mais juntos do que , nunca, até seus cabelos ela vai mostrar para o gato, mas essa felicidade vai durar pouco já que o pai da iraniana vai descobrir que ela está se vestido diferente e se mostrando demais, o que é contrario a sua religião. Valentina e Vitor vão ter um casinho, mas ela estará mais interessada do que ele, que logo perceberá que causou ciúmes em sua ex e seus sentimentos logo irão balançar. Isso vai causar até uma briga entre as amigas Valentina e Cristiana. Ah, Bernardo vai estará bem ocupado tentando ajudar um velho amigo que passa por problemas bem complicados e não ligará muito para esse “ciúme”. E a pobre da Maria Claúdia continua louquinha pelo Alê, que não sabe bem o que quer. Mas essa semana ele ficará bem empolgado com um jantar com o Vinícius. Até ciúme ela vai sentir,mas sem saber quem irá  acompanhar o Alê nesse jantar.
CAMA DE GATO- Nossa essa semana vai ser babado viu, muita perseguição e suspense. A louca da Verônica vai sequestrar a  Glória, que depois será trocada por sua mãe Rose, o que causará um grande alvoroço nas vidas de Alcino e Gustavo, que irão depositar um bom dinheiro na conta da vilã. Mas no fim da semana ela será presa novamente e será ovacionada na cadeia (eu posso com isso), e é nessa semana que ela descobre que está grávida do falecido Roberto, que ela também matará essa semana, o pobre Roberto tomará o veneno que a vilã daria para Glória, morrendo para salvar seu grande amor ( que romântico! ou seria meloso?). Ah gente, uma fofocar de amor nessa novela, a Érica vai se declarar para o Pedro,mas ele tadinho, vai ficar meio sem reação, confuso.
TEMPOS MODERNOS- Nessa novela teremos um fim de um namoro, Hélia cega de ciúmes do Leal decidirá colocar um fim nessa bonita relação,mas isso não durará uma semana, logo eles estarão namorando de novo. Essa semana também, o perverso Niemann irá testar sua filha, Deodora, pedindo para que ela mate o Portinha,mas calma, ela aceitará e ele vai dizer que foi só um teste, que ela não precisa fazer isso. E ele também, vai pedir a Hélia que dance com ele no concurso de dança, ela não aceita e depois de fazer as pazes com Leal decide dançar com ele. Outro ponto forte da semana será o ciúme de Zeca pela Nelinha que estará sendo paquerado pelo gato do Renato.
VIVER A VIDA- Vou começar pelo climinha entre a médica Ariane e o gêmeo Jorge, confesso que gostei do casal, e eu que preferia a Paixão agora torço de verdade para que ele fique com a médica, e também que ele não morra como estão dizendo por ai Pois é, ele vai convidá-la para visitar seu escritório(é um bom começo não é verdade) .  Essa semana a Lu vai visitar um centro de reabilitação, legal da novela mostra essas coisas né, falou dos ônibus adaptados e agora de centros de reabilitação, legal esse trabalho social da novela e dos atores,muito bem desempenhado pela atriz Aline Morais que ontem ganho o prêmio de melhor  atriz do ano de 2009(merecido viu!). Jean e Tereza vão se beijar essa semana, para felicidade das filhas dela que estão torcendo pelo romance. A Helena vai voltar a trabalhar. E ,por ultimo mas não menos importante , Bruno vai conversar com Marcos e dirá que é seu filho(UAU, vejo barraco chegando).
BBB- gente amanhã acaba o BBB, ai que legal. Olha deixo aqui bem claro, sou super a favor da Fernanda, tadinha ta sozinha lá, contra os dois rapazes. AMEI a saída da lia, AMEI vê a cara do Cadu e do Dourado. Olha gente, sites que fazem votações paralelas indicam que está bem disputado o embate entre Fernanda e Dourado, o Cadu não esta dando nem pro cheiro.Já falei né que o show da final será da Ivete? Pois é, e estar super decidido a presença da Tessália, depois de um possível castigo por ter falado de mais.

E essa semana o meu UAU vai para todos os vencedores dos troféus de melhores do ano e troféu  imprensa. Parabéns pelos belos trabalhos, para todos foi merecido.

Por hoje é só,já estou com saudades,mas semana que vem eu volto com MUITAS novidades!
Beijinhos. 

E lembrem-se:
aproveitem a fita e façam um laço bem bonito. 

POR: BARRETÃO

quinta-feira, 25 de março de 2010

O português também consegue ser engraçado. E como! xD~

E aii. (; Bem, vamos para a minha segunda vez...
Tinha que ter pintinho no meio né?! Kkkkkkk’


- O que aconteceu com o pintinho que tinha o bico torto?
Foi bicar e quebrou o pescoço.

Geeente, o Zé... Vai fazer falta pro carinha aii, mas pra mim... Vai ficar óótimo com um prato de arroz, ora não. Só uh fiiilas. o/ ioaueoiuaoeiuoaeiu. Lei da sobrevivência! (Clássica desculpa) kkkk'

[...]

Não, agora é sério... Não sei se o povo que freqüenta esse recinto aqui sabe que as meninas que aqui postam cursam Letras – Português. Se não sabiam, estão sabendo agora. Então resolvi deixar as coisas mais parecidas com a gente. Farei, a partir dessa semana, uma série de postagens com o tema: “Língua Materna – Português Brasileiro”
Hoje falarei das boas e complicadas (para alguns)... VÍRGULAS.

Vírgula pode ser uma pausa... ou não.
 Não, espere.
 Não espere..
 Ela pode sumir com seu dinheiro.
R$  23,4.
R$  2,34.
 Pode criar heróis..
 Isso só, ele resolve.
 Isso só ele resolve.
 Ela pode ser a solução.
 Vamos perder, nada foi resolvido.
 Vamos perder nada, foi resolvido.
 A vírgula muda uma opinião.
 Não queremos saber.
 Não, queremos saber.
 A vírgula pode condenar ou salvar. 
 Não tenha clemência!
 Não, tenha clemência!

  Uma vírgula muda tudo.
  
 SE O HOMEM SOUBESSE O VALOR QUE TEM A MULHER ANDARIA DE QUATRO À SUA PROCURA.

   
* Se você for mulher, certamente colocou a vírgula depois de MULHER...
 * Se você for homem, colocou a vírgula depois de TEM...
 

É.. tão pequena, mas tão significante né?! Invocado. :D
Mas enfiim, pra terminar e dá o meu bom e velho toque de Cooltura... Indico-lhes esse vídeo. Trata a língua portuguesa e as dificuldades de seus falantes pelo mundo à fora como nenhum outro, porque, claro, é comééédia. ^^

Trocadilhos

Uma pena, mas tenho que ir nessa. =T Espero a semana inteira.. É muito pouco tempo. 
Por: Pirigosa. (;

quarta-feira, 24 de março de 2010

(Feliz) Páscoa!

Olá meninas(os)!

A Páscoa está chegando... E você já preparou algo diferente para presentear seus familiares, amigos e conhecidos? Ou vai dar aquela rápida passadinha no supermercado, comprar o primeiro ovo de chocolate que você ver na frente e presenteá-los? Não faça isso, hein? Cuide de quem você ama, a começar pelos presentes!

Então, vamos lá! Encontrei na net várias dicas de presentes criativos relacionados à Páscoa, porém ainda não testei (culpa da faculdade que estava tomando grande parte do meu tempo). Portanto, junte-se a mim e corra os riscos de fazê-los! Meu namorado está super curioso pra saber qual presente vou escolher, mas vou me arriscar postando aqui, rsrs.

O chocolate é parte imprescindível dos presentes de Páscoa, então vá a uma loja especializada ou mesmo ao supermercado e compre o ovo do sabor e tipo que a pessoa gosta. Cuidado para não errar! O que pode variar no presente é a forma de como entregar o ovo. Uma idéia legal é fazer o ovo de bexiga, veja o passo a passo.

Depois de pronto, coloque dentro o ovo de chocolate, um coelhinho de pelúcia e trufas. Deve ficar bem bonito, e é uma ótima forma de entregar o presente!

Se você está sem grana para comprar um ovo grande, compre ovinhos de chocolate e coloque dentro de cenourinhas como esta:

Se o tempo está curto, encomende uma cesta de chocolates ou compre uma caixa de bombons e para complementar faça um cartão em formato de ovo de Páscoa. Este vídeo mostra o passo a passo do cartão.
















Se você tem dotes culinários (ou nem tanto assim), compre um ovo de chocolate, abra-o e recheie com mousse de maracujá, mousse de limão, mousse de chocolate, sorvete de chocolate, sorvete de morango ou do que o presenteado gostar. Deve ficar uma delícia!

Agora é só escolher e presentear! Use sua criatividade!

E não esqueça: Aproveite a fita e faça um laço bem bonito!

Até próxima quarta! Espero por você!
Por: Renatinha

terça-feira, 23 de março de 2010

Por Dentro de Tudo


                 Aqui, nesta coluna, as notícias mais importantes da semana, desde a minha última postagem, para você ficar antenadíssima.

Perdeu a graça.

                 Segundo informações do Jornal O Povo, esta foi a última tirinha publicada na Folha de São Paulo pelo cartunista Glauco Villas Boas, assassinado na madrugada do dia 12 de março. Ironicamente, o conteúdo da tirinha envolve violência de uma forma cômica; porém, devido aos últimos acontecimentos, estes quadrinhos perderam a graça.

                Dona Marta, personagem principal da tirinha acima, foi inspirada em uma amiga de Glauco, que no auge da sua idade, começou a "cantar" todos os homens. Outros dois  personagens marcantes do escritor são: o Geraldão, um solteirão de 30 anos que mora com a mãe, e o Casal Neuras, constituído por uma mulher insubmissa e um homem de pose liberal, mas morre de ciúmes dela.

              Glauco Villas Boas, 53 anos, foi morto em Osasco após uma discussão com dois homens armados que invadiram sua casa. Os corpos foram velados na Igreja Céu de Maria, fundada pelo cartunista e dedicada a doutrina Santo Daime, da qual Glauco era adepto.

               Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, 24 anos, assumiu a autoria do crime, na noite do dia 14 de março, a imprensa.


               A prisão de Cadu, como é conhecido, foi realizada 24 horas depois de ele ter roubado um carro, em São Paulo, no domingo. Ele tentou fugir para o Paraguai e, ao passar pela Ponte da Amizade, atirou nos policiais federais para não ser preso. Um agente foi baleado no braço, mas foi socorrido. O acusado foi detido no meio da ponte com ajuda da Marinha Paraguaia.

               Cadu também era adepto da doutrina  Santo Daime para se recuperar do vício das drogas. No dia do crime o suspeito invadiu a propriedade das vítimas, matou o Cartunista e depois seu filho Raoni.



                Assassinato do Cartunista Glauco: A notícia mais comentada da semana passada.


Caso Isabella
              O julgamente de Alexandre Nardoni e de Ana Carolina Jatobá foi retomado às 10h05 da manhã de hoje, dia 23 de março. O casal é acusado da morte da garota, que caiu de um apartamento no sexto andar de um prédio localizado no Carandiru, na noite de 29 de março de 2008.

               No segundo dia de julgamento, serão ouvidos os depoimentos da delegada Renata Helena da Silva Pontes, do médico legista Paulo Sérgio Tieppo Alves e da perita criminal Rosângela Monteiro. Uma quarta testemunha será da acusação, porém ela ainda não foi identificada

               Na segunda-feira, apenas Ana Carolina Oliveira, a mãe de Isabela Nardoni, foi ouvida. Durante seu depoimento ela chorou várias vezes.A primeira delas foi quando se recordou do momento em que encontrou a menina de cinco anos caída na grama do Edifício Leblon. A mãe se emocionou ainda outras três vezes ao relatar a confirmação da morte da garota no hospital e ao falar sobre uma discussão com Jatobá ainda no prédio.

                O advogado de Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá pediu ao juiz que a mãe da criança não assistisse ao julgamento. O pedido foi aceito pelo juiz Maurício Fossen.

               “A acusação arrola, deixa ela chorando ali, eu não consigo fazer pergunta e depois eu sou cruel porque eu não a dispenso?”, questionou Podval, o advogado do casal. “Eu vou precisar ouvi-la novamente.”

                “Eu considerei lamentável, um comportamento desumano. Ana Carolina, além de perder a filha, vai ser privada de assistir ao julgamento. Vai sofrer bastante, vai ficar sozinha, absolutamente isolada”, afirmou o promotor Francisco Cembranelli."Ela cumpriu sua obrigação e tentou esclarecer apesar do nervosismo."

                 Segundo informações do site g1.com, além de Ana Carolina, uma das juradas também se emocionou durante o júri. A mãe de Isabella falava sobre o momento em que foi ao hospital após a queda e ficou sabendo da morte da menina. A jurada não se segurou e foi às lágrimas.

                  Se desejar acompanhar o desfecho do julgamento, acesse:  http://colunas.g1.com.br/aovivo/category/julgamento-caso-isabella/


                  Na próxima postagem acrescentarei mais notícias sobre o resultado desta história de terror, que esperamos por um final justo.

                  As notícias-destaque da semana não foram muito “alegres” =/ , contudo, uma das que mais me chamou atenção foi a reportagem do Fantástico, deste domingo, sobre os diagnósticos errados e os falsos tratamentos propostos por médicos e terapeutas especializados na Medicina Ortomolecular.

                 Gente, é impressionante!!!
                 A produtora do programa, que foi enviada para as clínicas, disse que sofria de desânimo, queda de cabelo e sono pertubardo. Observe quantos diagnósticos diferentes para a mesma paciente.
                 E, para quem é fã, também vemos, neste vídeo, rápidos depoimentos das cantoras Ivete Sangalo e Preta Gil confirmando que são adeptas da Medicina Ortomolecular, que está em alta.
                 
                 Só assistindo mesmo.


                 Não se esqueça de comentar o que você achou das reportagens!

                 E o nosso lema... você já sabe, né?

                Aproveite a fita e faça um laço bem bonito!

                Até a próxima, amigas antenadas! ;*

                By: Mara

segunda-feira, 22 de março de 2010

Fofocas das boas!

Olá pessoas! Voltei pra fofocar um pouquinho com vocês, contar as novidades da TV.
Vamos começar pelas novelas’ andei procurando umas notícias boas por ai. Espero que eu seja a primeira a contar, que eu não conte babado velho, porque eu ODEIO babado velho.

MALHAÇÃO- A Cris vai ganhar uma bolsa  para estudar em uma escola de patinação na Itália, irrecusável né ? mas e o namoro?; é claro que isso é mais um plano da mãe chata e ciumenta do Bernardo. Mas esse plano também vai por água abaixo, como os outros. Parece que esse casalzinho não é tão inocente como os das temporadas passadas não. O Bernardo no começo vai ficar um pouco chateado com a Cris, por ela não ter contado a ele sobre o convite,mas eles conversam e se entendem, e só pra fechar com chave de ouro o Bê diz que vai com ela pra Itália, que a distância não vai conseguir separá-los. Ai que lindo! Mas dona Cissa não se dará por satisfeita vai ameaçar a Cris,ela dirá que é ela que está bancando a bolsa e que só dá se ela terminar seu namoro com o Bê,mas ela não aceitará a proposta (bem feito).E por isso Bernardo decide sair de casa e vai morar no Rocket, e diz que só volta pra casa depois que sua mãe pedir desculpas a Cris, e no fim da semana que vem Cris mente para Bê dizendo que a sogrinha pediu desculpas, só pro seu amado voltar para casa. Outro babado da malhação é q a Samira vai começar a se vestir como as brasileiras com o consentimento dos pais e é claro pra agradar o Bruno, essa semana mesmo ela tira o véu da cabeça.

CAMA DE GATO- Vou começar pelo processo da guarda da Alice, aquela bruxa da Leda vai mesmo querer tirar a menina do Pedro, mas já no fim da audiência Pedro vai um pedido emocionante ao juiz, pedindo que não tirem a menina dele, com isso o coração de pedra da bruxa lá amolece e ela decide retirar o pedido de guarda, assim Pedro ganhará a guarda de sua filhinha e ainda por cima uma declaração de amor da doutora Érica que se mostrará encantada por ele. E a vilã da história, a chique Verônica, vai conseguir fugir da cadeia e vai matar a Heloísa e o Roberto. Mas seu fim será bem merecido, ela terminará presa, louca e grávida do Roberto, que depois que ela fugir da cadeia vai demonstrar interesse por ela para que ela não mate nem ele e nem a sua amada glória. E olha gente, não se preocupem com esse romance relâmpago da Rose com o Alcino, as autoras já anunciaram que a Rose é do Gustavo, que isso foi só pra mostrar que algumas dúvidas podem acontecer em um relacionamento.

TEMPOS MODERNOS- Pois é, o Zeca agora decidiu ser cupido da Nelinha, quer porque quer desencalhar a “irmã”,mas ele não será o responsável por isso. Nelinha vai conhecer o astronauta Renato e o encantamento será mutuo, e no mesmo dia(noite) vão observar as estrelas juntos,huuuum’ sinto cheiro de romance no ar e de ciúmes também, já que vai ser bem difícil pro Zeca vê-los juntos. Outro romance nessa novela será o de Deodora, o publiconão gostou da Grazi malvada e o autor decidiu amolecer o coração dela com um amor, o que causará a fúria de Niemann. Ela se apaixonará por Portinho, este que ficará balançado entre Deodora e sua eterna amada Regeane, que não perdeu a vida só perdeu a memória.

VIVER A VIDA- Miguel vai pedir sua amada Luciana em casamento e olha dizem que o casamento vai ser liiindo, digno de uma princesa e a lua de mel será em paris como ela sempre sonhou. O gêmeo chato, Jorge,vai encontrar sua  “namorada” com um cliente e não vai ficar muito feliz. Ele estará com a Paixão que ficará chocada ao descobrir que ela é uma garota de programa. E pra fechar, ainda essa semana Helena e Bruno irão se beijar, ele vai até o apartamento dela e conversa vai, conversa vem, eles não se resistem, e mesmo ela pedindo mais um tempinho eles se beijam apaixonadamente. E vai ter barraco heim, o Marcos  vai discutir com seu filho desconhecido por ciúmes da Helena(como diria uma amiga minha: Ele se acha), o todo poderoso com ciúmes da ex, ninguém merece  viu!

BBB- Está chegando ao fim a novela da vida real, aaaaaah! Confesso que sou viciada em bbb,mas nesse em especial não tenho nenhum favorito. Mas trouxe umas novidades pra vocês, o show de enceramento será da poderosa Ivete Sangalo, acho chique heim! E ainda nesse quinta feira um brother vai ganhar uma casa no valor de 200 mil reais. E pra quem ainda não sabe, o Serginho deu uma entrevista dizendo q realmente se interessou pela Fernanda e quer conversar com ela aqui fora e que inclusive a levará para Buenos Aires em agradecimento aos 40 mil que ele ganhou com a ajuda dela.

Essa semana eu DEIXO MEU UAU para atriz Giovanna Antonelli que descobriu que está grávida de gêmeos. Saúde pros três! Me indentifico com ela, kkkkkkkkkkkkkkkkkk' Olha um conselho, é trabalho duro cuidar de duas crianças mas é um orgulho e uma felicidade multiplicada por dois.

Beijinhos pra todos e até semana que vem. 
Espero que tenham gostado e voltem sempre!

Aproveite a fita e faça um laço bem bonito!  ;*

Por: BARRETÃO

quarta-feira, 17 de março de 2010

Lembrei de você!

Olá meninas(os)! Meu nome é Renata, carinhosamente chamada de Renatinha. Vou estar sempre aqui falando um pouco pra vocês de como (re)conquistar o coração das pessoas que amamos.


E qual a melhor forma de conquistar? Presentes! Mas não são quaisquer presentes, são presentes feitos por você! É isso mesmo! Como é bom receber algo que foi planejado pelo outro e pensado em você com carinho, não é?!  Vamos começar por um presentinho bem simples: A caixa encontrei você!
Vocês conhecem a música “Não vá embora” de Marisa Monte? Pra quem não conhece clique e ouça aí em baixo.
Marisa Monte - Não...
Reparem, a música começa assim: “E no meio de tanta gente, eu encontrei você...” Esse é o objetivo central da caixinha.

Vá a uma loja de presentes e compre uma caixa pequena, ou então faça você mesmo. Existem vários vídeos no youtube ensinando a fazer caixinhas de origami e são bem fáceis, como este aqui:


Depois da caixinha pronta, escreva em cima "E no meio de tanta gente..."

Compre vários Mentos ou chocolates de uma mesma cor/embalagem e um único de cor diferente. Eu usei mentos da cor vermelha e branca. Você pode usar também chocolate ao leite e chocolate branco. Use a sua criatividade e depois coloque outra tag dentro da caixinha escrito: “... eu encontrei você!”

Vejam, é bem simples e vocês não imaginam como a reação do presenteado é positiva. Para complementar o presente você pode dar um cd contendo a música “Não vá embora” e outras músicas selecionadas por você.

Solteiras, não se preocupem que logo logo trarei ideias de presentes para amigas, mãe, etc.

Ah, e não esqueça, aproveite a fita e faça um laço bem bonito! Afinal, a embalagem é o charme do presente!


Beijos. Até próxima quarta!

Por: Renatinha

terça-feira, 16 de março de 2010

Agora você já pode falar conosco!


Envie críticas, sugestões e comentários para o e-mail lacoefita6@hotmail.com e deixe o seu toque aqui no Laço e Fita.

Esperamos ansiosas pela sua avaliação, porque você já sabe que esse espaço é seu também, né?

Então,envie agora mesmo o seu e-mail e mantenha contato conosco.
E não esqueça...
Aproveite a fita e faça um laço bem bonito!

Estamos aguardando.
Beijocas! ;*
Equipe Laço e Fita.

domingo, 14 de março de 2010

Ca Ce Ci Co Cool.

Oi? Eu sou a... Complicado me autodenominar assim, mas lá vai: Sou a Pirigosa, com 'i' mesmo que é pra ficar bem genérico. Vou tentar deixar o dia de vocês um pouco mais interessante e feliz. :)

Começar com uma piada de pintinho: Era uma vez um pintinho que tinha a bunda torta, foi peidar e deu um cavalo de pau. xD

Tá, agora é sério. Ai vai um pouco de Cooltura pra vocês:



sexta-feira, 12 de março de 2010

Fofocaaas! ADORO ;*


Olá queridas e queridos! Eu sou a Barretão, é um prazer conhecer vocês e, principalmente, fofocar com vocês.

Pois é, eu vim aqui para falar sobre o mundo da televisão brasileira, EU AMO TV, todas as emissoras e novelas, sem preconceitos, algumas eu não acompanho, só sei das fofocas. Vocês logo logo vão descobrir minhas preferidas. :) AH, também falo dos famosos, mas só fofocas do bem! Tá bom, agora chega de blábláblá, vamos aos fatos,ou melhor, as fofocas. 
Vamos começar pelas novelas; primeiro MALHAÇÃO, ontem a Cris e o Bê finalmente assumiram o namoro,mas calma eles só passaram pelo primeiro obstáculo, e o próximo será nada mais nada menos que A SOGRA, Dona Cissa, com ciúmes do filho, eu posso com isso? A sogrinha vai decidir pegar no pé da pobre da Cris e é claro que a sem sal da Fernanda vai querer se juntar com ela né! E agora teremos um quarteto de vilãs sem noção, duas “amigas” que ainda não aceitaram o fora, uma irmãzinha maluca e uma sogra ciumenta, CORAGEM!
Agora vamos para CAMA DE GATO, gente, sinceramente, eu não to entendendo o rumo da novela. A Débora vai morrer no parto da filha, Alice, e cá entre nós, tadinho do Pedro vai ficar sozinho com a bebê. Mas entrará em cena a médica obstetra Érica, neta de Dona Lolo, vivida por Monique Alfradique, que se encantará pelo carinho com que Pedro cuidará de sua filha. E outro babado fortíssimo, a Rose terminará com Gustavo para viver um romance com Alcino, acredita? =O Acho que ela via tentar consolá-lo depois da morte da Débora. 
Aqui também tem espaço para TEMPOS MODERNOS, a cobra da Nara vai roubar (roubou ontem né) sangue da Nelinha e do Zeca para fazer um teste de DNA, e assim ela vai descobrir que eles não são irmãos, mas é claro que ela não vai contar já que no mesmo dia Zeca pedi para voltar com ela(de novo). Eu li por ai, que a Hélia só vai falar sobre sua desconfiança no dia do casamento de seu filho, quando ela finalmente percebi que ele não está feliz(antes tarde do que nunca)! Mas, queridos,já teráumnovo gatona vida de Nelinha, um gato vindo do céu, literalmente. Ela estará envolvida com Renato,vivido por Danton Melo, um astronauta. 
O que será do romance desses irmãos que não são irmãos? E agora, aminha querida VIVER A VIDA,  Luciana e Miguel irão dizer o tão esperado eu te amo e todos veremos um beijo lindo e apaixonado, o começo de amor verdadeiro e de muitas brigas, começando por Jorge que dará seu piti básico quando Miguel for em seu escritório conversar com ele, e claro rolará socos e gritos. Tenho também noticias sobre Helena e Marcos, que sim vão se separa, depois de muitas brigas (como a de ontem),mas assim o caminho ficará livre para Bruno, o lindo Bruno, e eles irão se beijar em breve, um beijo mas apaixonado que o último. Marcos ,com dor de cotovelo por perder Helena para seu filho (ele não sabe do babado todo) e Dora para o doce argentino, vai correr feito louca atrás de Tereza,mas está já estará  conversando com um ex-amor, aquele que ela falou ontem em sua conversa com Mia e Isabel. 
Agora vamos para Record, com BELA, A FEIA. A ex-feia e futura bela, Anabela Palhares, descobrirá que está grávida do Rodrigo, e ela voltará lindíssima para +/Brasil como Valentina (eu acho), representado Vera na empresa,e o apaixonado Rodrigo irá reconhecer aquele rosto de algum lugar mas achará impossível, que sorte a dele terá seu amor de volta mas com uma mulher diferente, muitooooooo mais bonita! Aproveito o espaço para elogiar a emissora pela versão da Bela, foi lindo o decorrer da história e impressionante as reviravoltas da trama, não foi uma cópia mal feita, mas sim, uma versão apaixonante. 
E termina na Band a 1ª temporada de ISA TKM( a emissora já possui os direitos para exibir a 2ª temporada prevista ainda para esse ano), a novelinha teen termina com o tão esperado beijo entre Isa e Alex durante um show assistido por todos os personagens da novela. 
Agora vamos umas fofoquinhas do bem, começando pelo casamento do lindo Bruno Gagliasso e a linda Giovanna Ewbank (imagina os filhos heim? Serão maravilhosos), está tudo trabalhado no maior luxo, os convites são de uma perfeição, feitos a mão e com papel em alto relevo. Que eles sejam felizes! Depois de casamento vem a gravidez, pois bem Giovanna Antonelli está gravidissíma do diretor global Leonardo Nogueira. E o nosso querido Mateus Solano será papai, sua mulher Paula Braun também está grávida. E para terminar com essas fofocas eu vou falar um pouco sobre o casal  Robert Pattinson e Kristen Stewart, eles que depois de muito negar assumiram o romance  e confessaram que estão tentando aparecer juntos mas o assédio dos fãs não permite. E olha saiu o 1º trailer do filme “ECLIPSE”, confiram: http://www.youtube.com/watch?v=S2HIda5wSVU.
E agora para encerar  nossa coluna falaremos sobre BBB. O que é aquela “paquera”entre a líder Fê e o Serginho heim? Sabe o que eu acho, que é capaz do publico deixar eles na casa só pra vê no que isso vai dar. Ela parece estar bem envolvida, já ele tem horas que sim e tem horas que não, ele disse que ela o atrai. No que isso vai dar heim, eu confesso que eu tô bem curiosa para saber. BABADO, o próximo big fone dará uma imunidade para quem atender e os próximos paredões serão duplos.

E fica aqui o meu UAU para o show da Preta Gil no bbb, sou fã dela, ela é o máximo e arrasou em sua noite preta.

Olha gente,qualquer babado que vocês quiserem vê aqui me digam que eu reviro esse mundo mas acho pra vocês! Agora somos amigas!

Beijinhos e até a próxima!

Aproveite a fita e faça um laço bem bonito.

por: BARRETÃO